Duas semanas depois.
Pov Aria
Já tem duas semanas que assumi ser Pansexual, não aconteceu muita coisa nessas semanas.
Mais hoje vou pra Califórnia começar minha outra vida já que vou ficar morando lá até quando a agência permitir.
Scarllet resolveu viajar também e vai passar um tempo em Paris, quando ela me disse eu super apoie.
Elena me contou que nesses últimas semanas ficou mais próxima da tia Rebeka e acabou tendo sentimentos pela mesma, e agora elas estão juntas e fiquei surpresa no início mais depois de apoio as duas minha filha merece se feliz depois de tudo que passou.
Também nessas semanas, eu tive uma pequena briga com a Nat ela ficou sabendo que dormi com o Bucky e agora estamos brigandas e só damos um bom dia, não conversamos mais como antes.
Agora eu estou aqui na entrando em Nova Orleans, vou me despedir da minha família antes de ir pra Califórnia. Não queria ficar longe deles mais realmente é necessário, vou ficar com muita saudade da Hope eu amor muito ela.
Peguei minha bolsa no banco do passageiro do carro e sair do mesmo caminho em direção ao quartel e entrei no mesmo vendo meu irmão Marcel.
- Celi! - falo correndo na sua direção atraindo sua atenção.
- esmeralda - ele fala retribuindo no abraço.
- eu sentir sua falta - falo sorrindo saindo do abraço.
- também senti a sua - ele fala e formos em direção ao sofá.
- e aí como estão as coisas por aqui? - pergunto o olhando.
- bem só uns probleminhas de nada - ele fala sorrindo.
- bom eu vou no meu quarto espera a Hope chegar - falo e ele concorda.
Subir pro meu quarto e estava tudo exatamente como eu tinha deixado.
{...}
Ouvir uma conversa do lado de baixo e sair do quarto desço às escadas vendo todos na sala.
- Aria - falar Hope correndo na minha direção atraindo a atenção dos outros.
- olá esperança - falo sorrindo retribuindo o abraço.
- eu sentir tanto sua falta - ela fala.
- também senti a sua meu amor - falo saindo do abraço.
Vou até o meu pai e dou um abraço nele que retribuiu e faço o mesmo com todos.
- eu vim me despedir - falo e eles olharam pra mim confusos.
- como assim? - pergunta tio Kol.
- vou pra Califórnia hoje a algumas horas - falo os olhando.
- mais você vai ficar muito tempo lá? - pergunta Harley.
- depende do que a agência decidir - falo sentando no sofá ao lado da Hope - e também essa não a minha primeira vez que vou morar em outro país.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻 𝗣𝗲𝗿𝗱𝗶𝗱𝗮 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃ
FanfictionKlaus teve um pequeno relacionamento com a Pepper sua paixão pelo híbrido não durou muito tempo, mais foi o suficiente pra gerar a pequena Aria. Uma linda e jovem moça, amigável, gentil e inteligente com sua mãe . Vingativa, rebelde, impulsiva e gal...