Alguns dias depois.
Pov Aria
A batalha contra Ultron acabou que evacuamos todos de Sokovia, depois que o Pietro morreu eu não fiquei muito bem acabei brigando com a minha família passo mais tempo no meu antigo apartamento do que na torre só vou lá por causa da Hope, ela viver me ligando.
Eu sei que eles não são culpados por nada, mais eu precisava de um tempo sozinha sem mais ninguém no meu caminho. Minha mãe ainda não voltou da sua viagem de Paris, tomara que ela não se esqueça que hoje é minha formatura sim hoje eu vou virar uma pessoa independente.
Andei também frequentando o instituto dos shadowhunters e sabemos das confusões da Clary que consegui pegar o Valentim ele agora está morto mais apareceu agora a notícia que tenho mais um primo o Jonathan.
Nossa minha família é mesmo que complicado, a galera do instituto é legal ainda tenho que um confronto com o Alec não sei porque motivo as vezes acho que ele nem gosta de mim, mas tanto faz.
Agora eu estou aqui jogada no sofá desse apartamento assistindo um filme qualquer de romance, quando a campanhia tocou sair do sofá e abro a porta vendo a Wanda.
- nossa você está mal - ela fala rindo entrando.
- como me encontrou aqui? - pergunto fechando a porta.
- eu perdir o endereço do apartamento pro Tony - ela fala sentando no sofá e faço o mesmo - além do mais você não precisa ficar, aqui dentro o dia inteiro.
- claro que preciso - falo pegando o vaso de pipoca - eu briguei com a minha família, minha mãe não responde as minhas ligações ou mensagens, parece que o mundo se revoltou contra mim - falo jogando minha cabeça pra trás.
- "Olha eu não conheço você direito não sei nada sobre você Aria, mais sei que você é uma pessoa incrível e perdoa qualquer pessoa mesmo que elas tenham cometidos os piores erros faça isso com sua família perdoar eles" - falar Wanda me olhando.
- se acha que eles vão me perdoa? - pergunto.
- claro que vão são sua família eles te amam - ela fala sorrindo.
{...}
Saiu do elevador junto com a Wanda vendo metade do pessoal na sala.
- Aria - falar Hope correndo na minha direção atraindo a atenção deles.
- olá pequena - falo agachado na sua altura e dando uma abraço.
- eu sentir tanto sua falta - ela fala saindo do abraço.
- eu também senti esmeralda - falo sorrindo.
Levanto do chão e peguei na sua mão indo na direção dos outros.
- desculpa por te brigado com vocês, eu estava de cabeça quente e meu melhor amigo tinha morrido, era tanta coisa, eu sei que vocês fizeram de tudo pra conseguir me encontrar depois de anos, minha mãe não está querendo falar comigo eu não faço ideia do que seja - falo os olhando com os olhos marejados - eu só tenho vocês agora, as vezes eu me sinto tão sozinha e fica naquele apartamento estava me matando aos poucos hoje é a minha formatura e eu queria estar com vocês.
- "Niklaus ficou melhor depois que você é a Hope entraram na vida deles família é poder Aria" - falar tio Elijah me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻 𝗣𝗲𝗿𝗱𝗶𝗱𝗮 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃ
FanfictionKlaus teve um pequeno relacionamento com a Pepper sua paixão pelo híbrido não durou muito tempo, mais foi o suficiente pra gerar a pequena Aria. Uma linda e jovem moça, amigável, gentil e inteligente com sua mãe . Vingativa, rebelde, impulsiva e gal...