Pov Aria
O helicóptero possou na base da hidra, tirei o sinto e peguei a garota loira pelo braço saindo do mesmo.
- essa não é você Aria - ela fala enquanto entramos no elevador.
- fica quieta garota - falo.
- eu sei que ainda está aí - ela fala me olhando.
- se você não ficar quieta eu vou cortar sua língua - falo pegando pelo seu pescoço e a colocando na parede, ela enguliu em seco.
Soltei seu pescoço e ela caiu no chão enquanto virei pra frente esperando o elevador abrir.
Assim ele fez e dou de cara com meu irmão e a Jéssica.
- levem a garota pra um quarto - falar Jessica ao agentes.
- o que vão fazer com ela? - pergunto e os agentes pegou pelo seu braço.
- isso é sigiloso - falar Jéssica.
- por favor Aria não deixa eles fazerem nada comigo - ela grita enquanto sair sendo puxado pelos agentes.
- vamos o chefe que conversa - fala Jessica.
{...}
- o que a garota tem de tão importante? - pergunto de braços cruzados.
- ela é filha do Capitão América - falar Chris enquanto olhava um notebook.
- o que vão fazer com ela? - pergunto os olhando.
- ela tem uns poderes e queremos ele - falar Dominic.
- sabe que isso é loucura né? - pergunto.
- qual é Aria, você já fez isso com aquelas crianças - ele fala.
- concordo totalmente com o Walter, você já fez isso - falar Jessica.
- cala sua boca vadia - falo irritada.
- do que você me chamou? - ela pergunta se aproximado.
- V - A - D - I - A - falo a soletrando cada palavra.
- olha aqui garota eu não sou uma vadia - ela fala com o dedo na minha cara.
- a é porque você anda como uma - falo sorrindo sinica.
- agora você vai - ela tentou vim pra cima de mim mais Dominic a segurou.
- Aria por favor - falar Dominic me olhando.
- ahh, agora vai defender sua amantezinha - falo sarcástica.
- podemos explicar - ele fala se aproximado de mim.
- fica longe, vão se fuder vocês dois se merecem - falo saindo da sala e batendo a porta.
{...}
Estava passando em frente a um sala quando eu ouvi os gritos da garota que sequestrei.
Pego o cartão de acesso no bolso da minha calça e abro a porta vendo um agente torturando a garota com minha telecinese joguei o mesmo na parede que caiu no chão desmaiado e corri até a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻 𝗣𝗲𝗿𝗱𝗶𝗱𝗮 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃ
FanfictionKlaus teve um pequeno relacionamento com a Pepper sua paixão pelo híbrido não durou muito tempo, mais foi o suficiente pra gerar a pequena Aria. Uma linda e jovem moça, amigável, gentil e inteligente com sua mãe . Vingativa, rebelde, impulsiva e gal...