Algumas horas depois das meninas sumirem.
Pov Natasha.
- pra onde elas foram? - pergunta Scott.
- cadê a minha filha - fala Pepper levantando o Valentim.
- espero que ela tenha morrido - ele fala e dou um soco na sua cara.
- cala essa sua boca - falo com raiva.
- cadê a minha namorada? - pergunta Bucky segurando o mesmo pelo gola.
- está no mundo prisão - fala Valentim.
- como você pode mandar minha filha pra aquele lugar - fala Pepper.
- nos dois sabemos que ela não teria essa vida normal - ele fala se soltando do Bucky e indo na direção dela.
- mais é minha filha não a Cheryl - fala Pepper o olhando.
- minha filha também morreu tentando ser normal como vocês - fala Valentim.
- isso faz muito tempo, tem que entender que ela morreu e se foi pra sempre - ela fala com os marejados.
- por que nenhum de nós dois a impedimos - fala Valentin.
Pepper foi na direção do irmão e deu um abraço no mesmo e pegou alguma coisa no bolso da calça e começou a desenhar sua mão.
Logo uma luz forte apareceu e nós incubrimos o rosto, depois de um tempo a luz sumiu e Valentin caiu no chão e Pepper se abaixou ao seu lado.
- me desculpa irmão - ela fala chorando e fechou seus olhos.
Seu corpo sumiu em poeira e ela levantou do chão.
- sinto muito mais a Aria ela está morta eu sinto muito - ela fala chorando e Tony a abraçou.
- você não tem que senti pela gente a perdeu também - fala Tony.
Todos estavam tristes pela Aria e principalmente pela Alisson percebi no olhar de todos.
- tenho que conta uma coisa - falo e todos meu olharam - Aria ela estava grávida de gêmeas formos fazer, alguns exames hoje pela manhã.
- por ela não me contou? - pergunta Bucky me olhando.
- ela disse que iria contar pra você me desculpa - falo com meus olhos marejados.
- tarde demais agora ela está morta né mesmo - ele fala saindo da sala.
{...}
Dois meses depois.
Passou dois meses que Aria morreu nada continua como antes, todos ainda estão muito tristes, alguns estão tentando seguir com a vida.
Bucky ele ainda está muito triste as vezes passa tempo aqui na torre, as vezes vai nós lugares favoritos da Aria.
Scott também está tentando viver depois que perdeu sua noiva.
Os Mikaelson ficaram sabendo que a Aria morreu e foi muito triste pra eles principalmente pra Hope.
- no que está pensando? - pergunta Vick me olhando.
- em nada - falo sorrindo de lado.
- vim chamar você Fury marcou um reunião - ela fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻 𝗣𝗲𝗿𝗱𝗶𝗱𝗮 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃ
FanfictionKlaus teve um pequeno relacionamento com a Pepper sua paixão pelo híbrido não durou muito tempo, mais foi o suficiente pra gerar a pequena Aria. Uma linda e jovem moça, amigável, gentil e inteligente com sua mãe . Vingativa, rebelde, impulsiva e gal...