Treino

1.2K 46 0
                                    

Pov Aria

Depois de tomar um banho escolho uma roupa pra a festa.

Minutos depois de me arrumar toda saiu do quarto e dou de cara com a minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minutos depois de me arrumar toda saiu do quarto e dou de cara com a minha mãe.

- pra onde vai mocinha? - ela pergunta de braços cruzados.

- em uma festa com a tia Nath e o Steve - falo a olhando.

- eu não quero você em festa Aria - fala minha mãe seria.

- mãe eu já tenho dezoito anos okay - falo descendo as escadas e ela me acompanhou.

- mesmo assim Melissa - ela só me chama assim quando está muito preocupada.

- não fica assim não tá eu vou ficar bem - falo dando um beijo na sua bochecha - além do mais vou sair com uma ex assassina e um capitão - falo sorrindo.

-tá bom mais toma cuidado - fala minha mãe beijando minha testa.

Eu concordei e ela foi em direção a cozinha no mesmo instante em que Nath e Steve desceram às escadas.

- só vai a gente? - pergunto os olhando.

- os outros estão em missão - falar Nath e formos em direção ao elevador e ela chamou o mesmo - apesar disso precisamos encontrar uma namorada pro capitão.

- verdade quando fui a última vez em que você fez sexo? - pergunto pro Steve.

- ahhh deixa eu vê - ele fala enquanto fica pensado - eu não sei acho que faz muito tempo.

- vixe acho que perdeu o jeito - falo rindo enquanto entramos no elevador.

- com certeza - falar Nath me acompanhando.

- não estou achando graça meninas - falar Steve.

- tá okay você precisa de uma namorada - falo apontando pro mesmo.

- qual tal a Jennifer - falar Nath.

- não ela é muito chata - falo enquanto saímos do elevador.

- Lorena - ela fala.

- também não minada demais - falo entrando no carro.

- Sharon..

- um pouco insuportável - falo e eles entram também.

- deixa eu ver mais outra - fala Nath pensando.

-" Okey meninas parou eu não preciso de namorada" - falar Steve enquanto saímos da torre.

- se não tivemos escolha eu estou a deposição - falo dirigindo o carro e eles me olham indignados.

𝗔 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻 𝗣𝗲𝗿𝗱𝗶𝗱𝗮 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora