Maratona Contra Ultron Part 3

240 9 0
                                    

Pov Autora.

Os vigandores tinham se separado da família Mikaelson, Aria junto com a família vieram pra shield.

- Ari - chamar Hill

- tia Maria - ela fala indo abraçá-la.

- já sei o que veio fazer - falar Hill saindo do abraço.

- ainda tem o mesmo código? - pergunta Aria.

- sim continua tudo igual - ela fala entregando um cartão - boa sorte agora deixa eu ir.

Ela saiu e os outros andaram até chegarem em frente a uma grande porta de metal, Aria pois o cartão na porta e a mesma abriu mostrando uma sala cheia de equipamentos.

- nossa isso aqui é demais - falar Vic de boca aberta.

- bem vindos a sala secreta de Potts - falar Aria ativando os computadores.

- bom dia senhorita Stark seja bem vinda - falar a Inteligência Artificial.

- bom dia Jenna, mostre o essencial - falar Aria.

- como quiser senhorita - falar Jenna.

Todos começaram a se equipe, ainda olhando no espelho os olhos da Aria estavam azuis mais agora diferentes.

- o que tá acontecendo com seus olhos? - pergunta Kol me assustando.

- aí que susto - fala Aria pondo a mão no peito - e não está acontecendo nada com meus olhos.

- não é o que parece - ele fala segurando seu rosto.

- eu estou bem tio - fala Aria segurando suas mãos e sorrindo de lado.

- pode não parecer mais me preocupo com você - fala Kol sério.

- eu sei que se preocupa tio mais estou bem - ela fala pegando meu arco e flecha.

-tenho um presente pra você - fala Kol lhe entregando um caixinha vermelha.

- o colar da família Mikaelson - falar Aria tirando o mesmo da caixa.

- " Eu sabia que iria gostar disso" - fala Kol sorrindo.

- obrigada tio eu amei - falar Aria dando um abraço nele.

{....}

Eles haviam entreram na sala da torre.

- Clint cadê a Nat? - pergunta Aria ao ver o mesmo.

- Ultron a pegou e estou tentando achá-la - ele fala.

- Cadê os outros? - pergunta Peter.

- Estão no laboratório - falar Clint.

Logo eles saíram andando em direção ao laboratório ouvindo toda a conversa entre Bruce e Tony.

- Acho que precisa de ajuda - falar Aria atraindo a atenção.

- Sim precisamos - falar Tony.

Os outros ficaram mais afastado os observando. Depois de um longo tempo observando os três trabalhando e falando coisas que ninguém estava entendendo. Steve chegou e uma confusão começou.

- devemos fazer alguma coisa? - pergunta Peter.

- liga não eles são sempre assim - falar Pietro.

- iguais crianças - falar Harley.

- infantis - falar Rebeka revirando os olhos.

Nesse momento Thor chegou e atingiu o berço com raios fazendo com que ele ganhasse potência.

𝗔 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻 𝗣𝗲𝗿𝗱𝗶𝗱𝗮 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora