Pov Aria
Depois do Simon ter saído eu subir pro meu quarto e tomei um banho tirando aquelas roupas.
Fiquei mais de meia hora no banheiro e saiu do mesmo indo procurar uma roupa pra me vestir.
Acabei pegando uma calça jeans rasgada no joelho, com uma blusa preta, uma jaqueta de couro. Calço minhas botas e amarro meu cabelo com um rabo de cavalo.
Peguei meu celular em cima da cama e saiu do quarto desço às escadas vendo todos na sala assistindo.
- pra onde vai? - pergunta Clint.
- eu tenho que passar na escola de natação, depois vou ao shopping com as meninas - falo sentando no sofá.
- vestida assim parece filha da Natasha - falar Tony.
- fazer o que seu tenho gosto bom pra moda - falo sorrindo e pegando um pouco da sua pipoca - falando nisso não esquece do evento da nova coleção de inverno, da agência de moda quero vocês lá - falo levantando a pipoca até a boca.
- nossa eu tinha esquecido - falar Nat me olhando.
- você não acha cansativo não? - pergunta Bruce.
- o que? - pergunto confusa.
- sua carreira de modelo, as aulas de natação, a escola, se líder de torcida - ele fala me olhando.
- não, é bom assim eu tenho mais tempo e fico com muito trabalho - falo pegando mais pipoca - eu tenho ansiedade, depressão e transtorno psicológicos e se eu não ficar sem fazer absolutamente nada tudo isso pode voltar.
- ela já ficou até no hospital por causa disso - falar Nath sem tirar o olho do filme.
- mais vamos falar de outra assunto, minha formatura - falo animada.
- já está chegando - falar Tony me olhando e sorriu.
- sim, e eu quero fazer uma viagem com todo mundo, sabe pra um lugar afastado de tudo dos vilões do trabalho deixa um tempo de heróis - falo.
- eu acho bom - falar Clint.
- você acha tudo - falar Nath e ele reviro os olhos.
- bom então vamos pra viagem no Brasil - falo saindo do sofá.
- eu amo esse país - falar Vic descendo as escadas.
- principalmente às comidas do lugar - falar Bloom.
- pra mim é um país incrível - falo sorrindo de lado.
- vamos? - pergunta Vic e concordamos.
- tomem cuidado - grita Tony e entramos no elevador.
- pode deixar - falo e o mesmo se fecha.
[Quebra de Tempo]
Cheguei na escola de natação e saiu do carro com as meninas.
Entramos na mesma vendo todas as crianças dentro da piscina.
- tia Aria - falam a minha turma correndo pra me abraçar.
- olá pestinhas - falo retribuindo o abraços.
- sentimos sua falta - fala Adam saindo do abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻 𝗣𝗲𝗿𝗱𝗶𝗱𝗮 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃ
FanfictionKlaus teve um pequeno relacionamento com a Pepper sua paixão pelo híbrido não durou muito tempo, mais foi o suficiente pra gerar a pequena Aria. Uma linda e jovem moça, amigável, gentil e inteligente com sua mãe . Vingativa, rebelde, impulsiva e gal...