Pov Aria.
Sonho on.
Uma menina de cabelos morenos, com roupas medievais corria pelo jardim sendo perseguida por um garoto de cabelos morenos curtos.
- Scott você não consegue me pegar - a mais nova fala.
- peguei - ele fala pulando em cima da mais nova caindo no chão.
- olha você me deixou toda suja - ela fala rindo.
- pelo menos conseguir pegar você Leninha - falar Scott a sua irmã.
- Crianças pra dentro - a ruiva fala saindo da pequena casa.
- mais mãe - falar Elena emburrada saindo do chão.
- nada de mais Elena os dois pra dentro agora - ela fala entrando na casa.
- vamos logo antes que ela venha puxa nossas orelhas - falar Scott abraçando sua irmã de lado subindo as escadas.
Os dois entraram na casa juntos vendo sua mãe na sala, assim que entraram elas os mandou subir pro quarto.
Sonho off.
Acordei suando frio passei as mãos no meu rosto, esses sonhos estão me deixando louca, levanto da cama vou até o banheiro faços minhas higienes.
Coloquei uma roupa simples, um moletom com a imagem do Hulk na frente, um short curto rasgada, faço um rabo de cavalo no cabelo e calço meus tênis brancos da Nike.
Saiu do quarto desço às escadas e vou em direção ao ateliê do meu pai, tinham muitos quadros um mais lindo que outro, vejo uma tela branca e ao lado tintas e pincéis sentei no banco e comecei a desenhar as duas pessoas que eu tinha visto em uns dos meus sonhos.
Uma eu sabia que era a Elena, que nesse caso é minha filha adotiva, o outro menino era o Scott também meu outro filho adotivo e as únicas coisas que eu lembro do meu horrível passado.
- sabia que estaria aqui - ouço alguém falar e viro vendo ser a Harley.
- eu precisava colocar meus pensamentos pra fora - falo pintando o quadro e ela ficou ao meu lado.
- já conheci muitas pessoas Aria, muitas delas com segredos e um passado depois do que você disse na viagem em família eu pesquisei um pouco sobre a garota de ferro - ela fala sentando ao meu lado olhando meu desenho - sua mãe era possessiva, manipuladora, gostava de fazer mal as pessoas isso era prazeroso pra ela, sua mãe é irmã gêmea do Valentin era a cópia idêntica dele - ela fala me olhando e parei de desenhar - seus irmãos não eram perfeitos, você teve um passado muito doloroso foi enternada como louca, acharam que você tinha matado seus irmãos pessoas que você amava se afastou de você, mais tem duas pessoas que acredita em você e não desistiu que você ainda pudesse melhorar eu conheci ela Klaus me contou sobre a duplicata de Katherine Pierce, ela é sua filha não é? - ela pergunta me olhando seus olhos estavam cheios de lágrimas.
- tudo isso que você disse fez parte do meu passado, a minha mãe ser a mulher de antigamente e mudou agora porque acreditava na esperança, sobre todos se afastarem de mim, meus irmãos serem mortos e culparem a mim - falo a olhando com meus olhos marejados - e sim Elena Gilbert é a minha filha adotiva, e eu a amo mais que tudo, Scott McCall também é meu filho e eu amor muito eles dois.
- porque não disse pra gente que eles eram seus filhos? - pergunta Harley.
- vocês tinham acabado de me conhecer, eu não queria deixar meu passado acabar com meu futuro - falo enxugando minhas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻 𝗣𝗲𝗿𝗱𝗶𝗱𝗮 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃ
FanfictionKlaus teve um pequeno relacionamento com a Pepper sua paixão pelo híbrido não durou muito tempo, mais foi o suficiente pra gerar a pequena Aria. Uma linda e jovem moça, amigável, gentil e inteligente com sua mãe . Vingativa, rebelde, impulsiva e gal...