Pov Aria
Acordei com o sol batendo no meu rosto levanto da cama vou até o banheiro faços minhas necessidades e ponho uma roupa.
Saiu do quarto e descir as escadas indo pra cozinha.
- bom dia - falo entrando na cozinha.
- bom dia - falam todos.
- cadê o resto da galera? - pergunto sentando na mesa ao perceber que só estava minha família menos os vingadores.
- estão em reunião na sala - falar Bekah e concordo.
- gostei do seu discurso ontem - falar tia Freya.
- ahh obrigada - falo sorrindo de lado.
- isso ela puxou de mim - falar meu pai e rimos.
- falando nisso a viagem em família só vai a gente já que o resto do pessoal não vai poder ir - falo bebendo meu suco.
- quem disse que não vamos - ouvirmos um voz e viramos Nat encontrou na cozinha com todos.
- bom dia - falar Fury.
- bom dia - falamos juntos.
- achei que por terem, as missões não poderiam ir - falo os olhando.
- por sorte o pirata liberou a gente - falar Clint.
- legal vamos fazer viajem em família - falar Hope animada.
{...}
Tá decidimos que iríamos viajar pra uma praia em Malibu onde Tony tem uma casa, eu já tinha ficado lá só quando criança.
E agora estamos eu, tio Kol, Elijah, Rebeka, Freya, Hope, Nat, Steve, meu pai Klaus e Harley, Tony, Thor, Bruce, Clint, Vic, Wanda, Visão e Peter numa vam.
- chega vocês já estão me dando dor de cabeça - falar Nat irritada.
- vixe agora é melhor ficar quietos - falo rindo.
- se não o bicho pega - falar tio Kol.
- haha muito engraçado vocês dois - falar Nat.
- sério a quanto tempo vamos ficar aqui nesse engarrafamento? - pergunto entendida.
- acho que vai demorar um pouquinho, meio engarrafada né? - falar Steve.
- tá achando picolé - falar meu pai Klaus o olhando - faz duas horas, que eu não sinto minha bunda
- ah também não é assim - falar tio Kol - tá só um pouquinho parado isso aí
- tá pior do que se a gente tivesse em coma - falar Harley.
- ai irmã compra outro sacole? - falar Hope.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻 𝗣𝗲𝗿𝗱𝗶𝗱𝗮 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃ
FanfictionKlaus teve um pequeno relacionamento com a Pepper sua paixão pelo híbrido não durou muito tempo, mais foi o suficiente pra gerar a pequena Aria. Uma linda e jovem moça, amigável, gentil e inteligente com sua mãe . Vingativa, rebelde, impulsiva e gal...