Pai

1K 38 0
                                    

Pov Aria

Acordei com o sol batendo no meu rosto levanto da cama vou até o banheiro faços minhas higienes e coloco uma roupa.

Peguei meu celular e saiu do quarto desço às escadas indo pra cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei meu celular e saiu do quarto desço às escadas indo pra cozinha.

- bom dia - falo dando um beijo na bochecha da minha mãe e sentando na mesa.

- bom dia - falam juntos.

- como foi o evento? - pergunta minha mãe.

- ahhh cheio como sempre eu também conheci os irmãos da mulheres que eu vir no shopping - falo me servindo - acho que era... hum Klaus - falo e minha mãe se engasgou.

- Klaus? - ela pergunta me olhando.

- sim ele está com a família - falo dando de ombros.

O celular da minha mãe começou a tocar e quando eu iria ver quem era ele pegou o mesmo e atendeu.

- alô, ahh sim já estou indo - falar Pepper desligando - eu tenho que ir pra empresa quando chegar nós conversamos - ela fala saindo da mesa e concordo.

- ela ficou estranha de repente - falar Tony quando a mesma entrou no elevador.

- isso depois que a Aria falou do tal Klaus - falar Clint.

- muito estranho - falar Tony pensativo.

- pai você sabe como é a mamãe né? - pergunto bebendo meu suco - bom deixar eu ir também tenho escola e aula pra dar de natação - falo saindo da mesa.

- eu levo você e de lá vou pra shield - fala Nat e concordo.

Entremos no elevador e o mesmo desceu até o térreo, pegamos um dos carros e entramos no mesmo Nat deu a partida.

- como está hoje? - ela pergunta sem tirar o olhar da pista.

- bem, depois daquele beijo qualquer um fica - falo sorrindo.

- se quiser podemos repetir - ela fala me olhando.

- talvez depois - falo encostando minha cabeça na janela.

[Quebra de Tempo]

Estava na escola, na aula de química que estava a pior chatice ainda bem que só tenho mais um mês de aula.

- senhorita Potts - chama o professor me tirando dos devius.

- sim senhor Fox? - pergunto o olhando.

- a nossa aula já acabou - ele fala e percebe que estava sozinha.

- ahh estou estava pensando - falo arrumando minhas coisas.

𝗔 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻 𝗣𝗲𝗿𝗱𝗶𝗱𝗮 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora