Pov Autora.
Dizem que com o tempo ficamos bem melhor, samos pessoas diferentes com sentimentos as emoções eram incríveis e as inúmeras sensações tudo era incrível. Mais tinha algo lá onde tinha que acabar e corta seu coração em pedaços uma despedida para sempre, pra alguns isso eram com o tempo pra outro eram pra sempre.
Aria teve a esperança que ela sempre queria, uma família isso era sua esperança depois de tudo que já passou nessa sua longa vida. Ela se sacrifícaria pelas suas filhas sem pensar duas ao segurar aquele fogo e afastar da cidade sua crise piorou ela tinha tudo mais perdeu tudo também, a magia negra estava a destruindo a mêses e não queria contar pra ninguém seria melhor que ela ficasse afastada de todos e principalmente das suas filhas.
Bucky entrou na casa e sentiu um vazio em seu coração, suas filhas estavam na torre com os vingadores seriam melhor pra as meninas que ficassem com as pessoas que elas amava e não sozinhas, agora ele só tinha a elas já que sua mulher teve que ir embora no dia do casamento isso estava doendo tanto nele. O soldado subiu as escadas chegando no quarto, onde tudo estava em perfeito estado as roupas da Aria nenhuma saindo do lugar parece até que ninguém havia ficado na casa fazia dias.
Mais um papel em cima de uma caixa média na cama chamou sua atenção, ao pegar a carta Bucky viu o nome da sua mulher na mesma sentou na cama abrindo a carta e lendo em seguida.
Carta on.
Aria Mikaelson Potts.
Desculpas meu amor e desculpas meninas sei como estão se sentindo, devem estar muito tristes mais eu não morrir ainda estou viva mas tinha algo dentro de mim impedindo de viver nessa vida perfeita eu tenho tudo, um marido, quatro filhos incríveis, duas famílias extraordinárias eu sou muito feliz por tê-las em minha vida.
Bucky sei que com certeza vai estar lendo essa carta, quero que siga em frente não fiquei me esperando um dia aparecer na porta de casa ou saindo do elevador, eu não sei por quanto tempo iria ficar com a magia mais assim que eu conseguir tirá-la de mim eu volto, cuide da nossas filhas e nada de madrasta do mal eu te amo muito.
Yuna e Yolanda sei que vão me odiar pra sempre por causa disso, vocês vão estar super certas em me odiar, mais lembre-se de uma coisa minhas coisinhas preciosam eu amor muito vocês quero que sejam felizes e arrume um namorado pra esquentar a cabeça do seu pai e lembrassem não deixar ninguém dizer que vocês são fracas e inúteis, vocês são filhas de Aria Mikaelson e isso representa tudo.
Scott e Elena cuidem da suas irmãs elas são as mais novas vão sempre precisar de vocês, eu amor muitos mesmo depois das brigas e discussões eu amor muito vocês.
E todos os outros eu também os amos sigam suas vidas sejam felizes eu vou voltar quando eu não ser mais um perigo pra vocês.
Amor muito vocês..
Aria Mikaelson Potts Barnes.
Carta off.
Ao termina de ler a carta algumas lágrimas saíam do rosto do Bucky ele fechou a mesma e em seguida pegou a caixa abrindo a mesma vendo alguns acessórios pessoais da Aria e coisas pra nunca esquecer dela.
{...}
Elena cuidava da suas irmãs elas eram tão calmas isso só as vezes, Bucky contou a ela sobre a carta e ela tinha que contar para as gêmeas seriam muito difíceis pra as duas passar suas infância e adolescência sem a mãe ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻 𝗣𝗲𝗿𝗱𝗶𝗱𝗮 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃ
FanfictionKlaus teve um pequeno relacionamento com a Pepper sua paixão pelo híbrido não durou muito tempo, mais foi o suficiente pra gerar a pequena Aria. Uma linda e jovem moça, amigável, gentil e inteligente com sua mãe . Vingativa, rebelde, impulsiva e gal...