Outro lado??

104 2 0
                                    

Acordei no chão e abrir meus olhos levanto mais sentir minha cabeça doer ponho as mãos na mesma, olhei ao redor e Alisson estava deitada no chão inconsciente me arrasto até sua beira.

Coloco meu ouvindo no seu coração e o mesmo ainda batei, mais ela estava com um ferimento grave na barriga mordo meu braço e dou meu sangue pra ela que logo começou a beber.

Sentei ao seu lado parecia que estávamos no meio de um floresta, ao lado de um cemitério sair do chão e olhei o mesmo vendo os nomes dos Salvatores.

- onde estamos? - pergunta Alisson.

- do outro lado - falo virando pra olhá-la.

- nós morremos? - ela pergunta.

- quase isso - falo saindo andando enquanto ela vinha atrás.

- vamos ficar presas aqui? - pergunta Alisson me olhando.

- eu não sei, não estive aqui antes - falo enquanto andávamos.

Continuamos a andar até chegar em Mistc Falls, estava tudo vazio todas as ruas sem ninguém.

- cadê todos? - pergunta Alisson.

- estamos aqui sozinhas - falo e parei na casa da Elena que estava em ótimo estado nem parece que pegou fogo.

Abaixo e pego um jornal no chão vejo a data e estávamos em 1904

- ótimo estamos presas aqui em 1904- falo entregando o jornal pra Alisson.

- seu tio disse que seria um inferno - ela fala me olhando.

- Valentim é maluco - falo indo em direção a casa.

- o que vamos fazer? - ela pergunta.

- primeiro vou entrar e procurar algo mais adequado pra mim vestir - falo entrando na casa.

{...}

Tinha terminado de tomar um banho e peguei algumas das roupas da Elena pra mim vestir.

Sair do quarto e descir as escadas vendo a Alisson na cozinha.

- o que tá fazendo? - pergunto atraindo sua atenção.

- estava com fome então resolvi preparar algo pra mim comer - ela fala sentando na mesa.

- até que está aqui com você não é uma péssima ideia - falo sentando de frente pra ela e pegando um pedaço de lasanha.

- pra duas pessoas que se odeiam - fala Alisson.

- eu não odeio você, mais digamos que ficaria muito melhor que você não estivesse presa comigo em 1904 no mundo prisão - falo a olhando.

- o que aconteceu aqui nesse ano? - ela pergunta.

- minha mãe era cobaia do Valentin, eram irmãos gêmeos parabatais acho que aqui começou o terror deles - falo séria.

- tem como sair daqui? - pergunta Alisson me olhando.

- não faço ideia - falo.

{...}

Dois meses depois.

Faz dois meses que eu e Alisson estamos presas no mundo prisão, minha barriga cresceu só um pouquinho não está pequena nem grande.

𝗔 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻 𝗣𝗲𝗿𝗱𝗶𝗱𝗮 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora