Dois meses depois.
Pov Aria.
- olá tia May Peter está? - pergunto parada na porta a olhando.
- tá sim querida entre - ela fala sorrindo e entrei no apartamento - ele está no quarto dele sabe onde fica - ela fala e concordei.
Sigo o corredor até chegar no quarto do Peter e ao entrar vejo o mesmo deitado na cama.
- oi! - falo atraindo sua atenção e ele acabou caindo da cama.
- A-Aria ahhh, oi o que está fazendo aqui? - ele pergunta se levantando.
- vim vê como você está - falo fechando a porta do quarto.
- tô bem é - ele fala sentando na cama e sentei ao seu lado.
- Vick contou que você não estava muito bem fique preocupada - falo séria o olhando.
- eu tô bem tá a minha irmã é meio exagerada - fala Peter brincando com uma bolinha.
- ela também disse que você estava pegando bolsas de sangue no hospital, Peter o que eu disse sobre controle? - pergunto o olhando.
- para não ir muito longe é eu sei - ele fala levantando da cama - só que eu achei que me transformando em vampiro teria a eternidade com a garota que eu amava mais ela morreu - ele fala dando um longo suspiro.
- Peter você tem que superar seguir em frente - falo me levantando e o encarei.
- como você quer que eu faça isso em, eu não tenho mais nada Scarllet morreu e eu não estava lá pra salvá-la eu não cheguei a tempo o amor da minha vida morreu - fala Peter alterado.
- não foi só você que perdeu alguém que amava não, a minha irmã também e ela está sofrendo muito com isso e eu também mais não posso sentir isso, pelas minhas filhas tenho que ficar forte por elas - falo o encarando.
- eu sinto tanta falta dela - ele fala e dou um abraço nele.
- também sinto - falo o abraçando muito forte.
{...}
- tia May sua comida é deliciosa - falo de boca cheia.
- obrigada querida - ela fala sorrindo.
- como estão as meninas? - pergunta Peter me olhando.
- bem elas tem nove meses e são muito lindas - falo dando um gole na minha coca cola.
- tem fotos dela? - pergunta tia May e concordo.
Peguei meu celular na bolsa e abrir a galeria mostrando as fotos das gêmeas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻 𝗣𝗲𝗿𝗱𝗶𝗱𝗮 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃ
FanfictionKlaus teve um pequeno relacionamento com a Pepper sua paixão pelo híbrido não durou muito tempo, mais foi o suficiente pra gerar a pequena Aria. Uma linda e jovem moça, amigável, gentil e inteligente com sua mãe . Vingativa, rebelde, impulsiva e gal...