Pov Aria.
Depois do momento muito lindo e surpreendente pra todos viemos jantar graças a tia Rebeka que cortou o clima na sala.
- mãe porque a Pepper não veio achei que ela estaria aqui? - pergunta Elena me olhando.
- sabe como é a minha mãe né, viajando muito acho que ela chega amanhã de Paris - falo colocando uma colher de macarronada na boca.
- então é amanhã que você volta pra Nova York? - pergunta Scott.
- vai amanhã? - pergunta Harley e todos me olhou.
- talvez sim, tenho que ter aquela conversa com a minha mãe sabe - falo sorrindo de lado.
- mais passou tão pouco tempo aqui com a gente - falar Davina.
- eu ainda vou ter tempo o suficiente pra ficar com vocês - falo dando um gole no champagne - e também recebi um e-mail da agência de modas eles estão precisando de mim, talvez eu vou morar na Califórnia.
- tão longe assim - falar Hope me olhando.
- não é longe pequena eu vou vim visitar vocês nas férias - falo dando um sorriso de lado.
- você vai pra Nova York só com a Rebeka porque temos muita coisa pra fazer aqui - fala meu pai e concordo.
- também vamos aliás estou com saudades da madrinha - falar Elena sorrindo dando um gole no seu vinho.
- ela vai ficar feliz em te ver - falo a olhando sorrindo.
- mãe posso ir com a Aria também? - pergunta Hope.
- desculpa querida mas não - falar Harley e ela ficou triste.
- não fica assim esperança eu venho aqui no dia do seu aniversário - falo apertando suas bochechas.
- alguém que sobremesa? - pergunta tia Freya.
- sorvete de chocolate - falam eu, Elena e Hope juntas.
- vixe agora temos três que gostam de chocolate - falar tio Kol rindo e reviramos os olhos.
{...}
Acordei com um peso sobre meu corpo, olhei pro lado vendo que era a Elena sorri e sair da cama vou até o banheiro faços minhas necessidades e coloco uma roupa.
Saiu do banheiro secando meu cabelo e vejo a Elena enrolada na toalha com uma escova na mão.
- bom dia mãe - ela fala passando por mim indo pro banheiro.
- bom dia - falo sentando em frente a pentiadeira.
- antes de irmos pra Nova York tem como passar em Mistc Falls antes pra levar as meninas e buscar minha malas - falar Elena encostanda na porta me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻 𝗣𝗲𝗿𝗱𝗶𝗱𝗮 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃ
FanfictionKlaus teve um pequeno relacionamento com a Pepper sua paixão pelo híbrido não durou muito tempo, mais foi o suficiente pra gerar a pequena Aria. Uma linda e jovem moça, amigável, gentil e inteligente com sua mãe . Vingativa, rebelde, impulsiva e gal...