Pov Hope
Quando minha irmã contou toda aquela história eu fiquei sem reação não deveria ter pressionado tanto ela a contar o que aconteceu agora eu estou me sentindo totalmente culpada.
Faz mais ou menos duas horas que ela saiu todos estão muito preocupados, saiu do sofá e vou na direção do namorado da minha irmã que estava sentando na escada.
- você sabe onde ela possa estar? - pergunto e ele levantou a cabeça pra mim olhar.
- em algum lugar ela precisa ficar sozinha - ele fala e sentei ao seu lado.
- olha eu não deveria ter feito ela falar sobre o que vocês passaram em Los Angeles, foi tudo minha culpa - falo com meus olhos marejados.
- ei não foi sua culpa tá - ele fala segurando meu rosto com as duas mãos - Aria ela não gosta de tocar naquele assunto, mais uma hora ou outra tinha que contar pra vocês ela seria capaz de fazer tudo mais nunca iria abandonar aqueles que amam, e ela ama você e nunca vai te abandonar - ele fala me olhando.
- obrigada eu precisava ouvir isso - falo sorrindo.
- sou Bucky Barnes namorado da sua irmã - ele fala.
- sou Hope Mikaelson - falo sorrindo e ele beijou minha testa.
- ela ama você hope e nunca a abandonaria - ele fala dando um sorriso e depois subiu as escadas.
Encostei minha cabeça no batente da escada e fiquei olhando na direção do elevador, quando o mesmo abrir vejo minha irmã sair de dentro e ela parecia muito mais melhor do que quando saiu.
- você está bem? - pergunta Nat se aproximado.
- estou só um pouco cansada - falar Aria dando um sorriso mínimo.
- posso conversar com você sozinhas - falo saindo da escada atraindo sua atenção.
- claro vem comigo - ela fala e formo em direção um um corredor.
Aria abriu uma porta logo dando pra ver a grande biblioteca. Entramos e ela sentou em uma poltrona e sentei de frente pra ela.
- me desculpa eu não devia ter dito aquilo tudo pra você e não ter feito você lembrar do que aconteceu - falo com meus olhos marejados e cabeça baixa.
- não foi sua culpa Hope uma hora ou outra tinha que dizer o que aconteceu - ela fala me olhando.
Aria levantou e sentou ao meu lado me abraçando.
- "Eu não quero te perder não outra vez por favor não me deixar de novo"- falo ainda no abraço.
- você não vai me perder pequena - ela fala e saímos do abraço - eu vou promete nunca sair de perto de você só quando for algo muito urgente, eu te amo muito e não vou mais sair do seu lado.
- eu também te amo irmã - falo a abraçando novamente.
- você cresceu muito - falar Aria saindo do abraço e me olhando.
- dezoito anos só - falo sorrindo de lado.
- bom ainda sou sua irmã mais velha tenho vinte e cinco - ela fala sorrindo.
- seu namorado é um gato - falo e rimos.
- eu sei tenho bom gosto - ela fala se gabando.
- só vou fazer uma pergunta se não quiser responder tudo bem - falo e ela concordou me olhando - seu bebê era um menino ou uma menina? - pergunto e ela suspira - se não quiser falar tudo bem.
- não eu tenho que superar isso um dia - ela fala e sorriu de lado - seria um menino e iria se chamar James.
- lindo nome mais não fica assim tá você ainda vai ter muitos filhos - falo sorrindo a olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻 𝗣𝗲𝗿𝗱𝗶𝗱𝗮 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃ
FanfictionKlaus teve um pequeno relacionamento com a Pepper sua paixão pelo híbrido não durou muito tempo, mais foi o suficiente pra gerar a pequena Aria. Uma linda e jovem moça, amigável, gentil e inteligente com sua mãe . Vingativa, rebelde, impulsiva e gal...