Maratona Contra Ultron Part 2

269 9 0
                                    

Pov Aria

Sairmos da torre e Tony conseguiu rastrear Ultron até um mercado negro o caminho inteiro fiquei preocupada com a minha irmã.

Entramos no navio sem ninguém perceber e nos separamos Tony, Steve e Thor foram atrás do Ultron. Enquanto eu, tia Rebeka, Kol, Elijah e meu pai ficamos de plano b.

Papai Tony como sempre querendo uma entrada triunfal.

- ah jura? Vai partir o coração do papai - ele fala pousando no chão com armadura.

- talvez eu faça isso - falar Ultron se aproximado deles.

- ninguém tem que partir nada - falar Thor sério.

- com certeza nunca fez um omelete - falar Ultron irônico.

- tirou as palavras da minha boca - debochou Tony.

- ah que engraçado Sr. Stark... tá confortável? como os velhos tempos - ouvir um garoto de cabelo platinado falar.

- Pietro - sussurro.

- quem? - pergunta tia Bekah confusa.

- ficamos presos juntos na hidra... Pietro é irmão gêmeo da Wanda lembra que eu disse pra você - falo a olhando.

- é ele? - pergunta Bekah e concordo voltando a ouvir as conversas.

- minha vida nunca foi isso - falar Tony pensativo.

- vocês ainda podem sair dessa - fala Steve.

- ah nós vamos - fala a garota ruiva que conheço muito bem.

- eu sei o que sofreram - fala Steve compreendendo eles.

Ultron soltou uma gargalhada aproveito que os outros estão destraidos e saiu de onde eu estava.

- ah Capitão América o homem santificado, fingindo que pode viver sem uma guerra ah eu não posso vomitar infelizmente mas - falar Ultron com ironia.

- se você acredita em paz deixa-nos mantê-la - falar Thor.

- acho que você está confundido paz com silêncio - falar Ultron.

- aham pra que quer i vibranio? - pergunta Tony.

- que bom que você, perguntou porque eu queria esse tempo pra explicar meu plano maligno - falar Ultron.

Quando ele iria fazer um movimento com a mão passei na frente fazendo um escudo de força e o jogando longe. Wanda tentou entrar na minha mente mais, usei sua magia contra ela mesma.

- lembrar de mim ruivinha - falo sorrindo sarcástica.

- Aria - ela fala surpresa.

- bom esse é o meu nome né - falo dando um chute no Ultron quando ele estava se levantando - agora vão me dizer onde está a Hope.

- o que você é dela? - pergunta Pietro.

- Hope é a minha irmã mais nova - falo o olhando.

- vem comigo - ele fala segurando minha cintura.

De repente estávamos em frente a uma porta de metal, Pietro empurrou a mesma que abriu.

- maninha - fala Hope correndo pra me abraçar.

- oi minha pequena com esta? - pergunto a analisando.

- eu estou bem - ela fala sorrindo.

- termos que sair daqui - falo segurando sua mão.

- termos um problema - falar Vic pela escuta.

- qual problema? - pergunto.

- o doutor Banner virou a coisa verde - ela fala.

𝗔 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻 𝗣𝗲𝗿𝗱𝗶𝗱𝗮 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora