Pov Aria.
Subir as escadas e quando iria entrar no quarto ouvir alguém me chamando.
- Aria - virei vendo o Bucky vindo na minha direção.
- oi! - falo o olhando.
- será que podemos conversar? - ele pergunta e concordo.
Entramos no quarto e ele entrou fechei a porta e sentei na cama de frente pra ele.
- me desculpe eu não deveria ter escondido a gravidez de você, só que eu estava com muito medo - falo de cabeça baixa olhando pra minha mão.
- tá tudo bem eu entendo você - ele fala levantando meu rosto.
- não quero que você termine com a Scarllet por minha causa - falo o olhando.
- mais ele precisa - ouvirmos um voz olhei pra porta e Scarllet estava na mesma - eu não quero ser a irmã horrível, não posso ficar com o Bucky e nem deixar minhas sobrinhas sem pai - ela fala entrando no quarto e sentou ao meu lado - eu só fiquei com ele pra cuidar, dele por você e também estou gostando de outra pessoa.
- deixa eu advinha o Peter - falo sorrindo.
- talvez seja, bom vou deixar vocês conversando - ela fala se levantando da cama - e Bucky nós terminamos cuidar da minha irmã viu ou vou matar você.
- agora sei porque são filhas do Klaus - ele fala e rimos.
- amo vocês - fala Scarllet saindo do quarto.
Tirei minhas botas e deitei na cama passando a mão na minha barriga e Bucky deitou ao meu lado passando a mão também.
- Já escolheu um nome pra elas? - ele pergunta.
- ainda não foram tantas coisas que eu nem pensei nisso - falo pensativa.
- podemos fazer uma lista depois - ele fala me beijando.
- eu sentir tanta falta disso - falo o puxando pra cima de mim.
- as bebês - ele fala preocupado.
- elas estão bem agora mamãe e papai precisam brincar - falo e voltamos as nos beijar.
{...}
Sair do quarto e descir as escadas encontrando todos na sala.
- e aí conseguiu o que pedir? - pergunto atraindo a atenção deles.
- sim foi difícil - fala Elena me entregando o talismã.
- ahhh para você sabe que não - falo e ela revira os olhos.
- tá o que fazemos agora? - pergunta Scott me olhando.
- afastem o sofá e deixa um espaço na sala - falo e eles fazem.
Faço um círculo e acendo algumas velas peguei o talismã e entrei no círculo, cortei minha mão e deixei o sangue cair em cima do mesmo.
Comecei a recita um feitiço e todo começou a ventar, sentir um líquido escorre pelo meu nariz , mais ainda continuei fazendo o feitiço.
- Aria - ouço alguém me chamando.
- eu estou quase conseguindo - falo sentindo ela perto.
O feitiço parou e cair no chão as velas se apagaram.
- amor você tá bem? - pergunta Bucky me ajudando a levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻 𝗣𝗲𝗿𝗱𝗶𝗱𝗮 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃ
FanfictionKlaus teve um pequeno relacionamento com a Pepper sua paixão pelo híbrido não durou muito tempo, mais foi o suficiente pra gerar a pequena Aria. Uma linda e jovem moça, amigável, gentil e inteligente com sua mãe . Vingativa, rebelde, impulsiva e gal...