Isso não é justo

65 2 0
                                    

Pov Autora.

Havia passado alguns dias que a Scarllet morreu Aria voltou pra sua casa e as gêmeas estavam completando seis meses ela iria comemorar junto com sua família em Nova Orleans.

E ao chegar na cidade tudo estava um caos Harley foi sequestrada junto com a Hope e seu tio perdeu a memória. Aria junto com seu pai estavam tentando encontrar as duas, que estavam com a Greta.

Aria saiu do carro e correu em direção à casa, Elijah usou sua velocidade de vampiro e jogou a mesma longe. Aria levantou do chão fazendo a cabeça do seu tio doer com a magia Klaus pegou um pedaço de madeira e enfiou nas costas do mesmo.

Os dois começaram uma briga Aria aproveitou e entrou na casa, e ao entrar vê Greta em uma briga com a Harley, enquanto a Hope estava desmaiada no chão. Aria tentou se aproximar mais Greta a segurou pelo pescoço e enfiou a mão no seu coração.

Harley levantou do chão ao vê a cena ela empurrou a Aria pra longe e ficou no seu lugar sendo sufocanda pela Greta.

Klaus entrou na casa vendo a Harley sendo enforcada, Harley encarou o mesmo que gritou de dor quando Elijah enfiou um pedaço de madeira no Klaus.

- Elijah - sussurrou Harley ao seu grande amor que apenas o olhou confuso e correu ao outro cômodo.

- Romam, você tá bem? - pergunta Elijah ao menino que estava com a Hope.

Harley deixou escorrer uma lágrima no seu rosto encarando o mesmo que não a reconheceu, Greta enfiou a mão no seu coração fazendo a loba grita.

- AAAAAAAAAA - gritou Harley com todas suas forças.

Ela já não tinha mais esperanças sabia que ali era o seu fim, Harley olhou pra Aria que estava sendo seguranda por outra pessoa que estava com a Greta e depois ela olhou pra Hope e lembranças veio a sua mente.

Flashback.

As três sorriam alegremente sentadas em um pequeno banquinho.

- estou feliz em estar novamente com vocês - fala Aria sorrindo.

- nós também, tenho orgulho de vocês - fala Harley abraçando as duas de lado.

- também amamos você mamãe - fala Hope sorrindo.

- me prometem uma coisa - ela fala olhando as duas.

- o que? - pergunta Aria.

- se acontecer qualquer coisa comigo, quero que fiquem juntas não importa o que aconteça protejam uma a outra - fala Harley as olhando.

- nós prometemos mãe - fala Hope.

- eu prometo que vou cuidar da minha irmãzinha, aliás eu sou a irmã mais velha né? essa é a minha responsabilidade - fala Aria sorrindo.

- só quero que fiquem juntas, vocês duas são minha paz - ela fala beijando a testa das mesmas.

- e você a nossa mãe - fala Hope e as três sorriram.

Flashback off.

Harley olhou para Klaus que estava tentando lutar pra levantar mais não conseguia, Harley olhou pra Aria que conseguiu derrota o ajudante da Greta mais estava cainda no chão muito fraca, Harley encarou sua filha que estava desmaiada no chão.

Harley fechou os olhos com muita força e naquele momento não sentia mais nada, ao abrir os olhos ela sem pensar. Pegou na mão da Greta arrancando o anel da mesma e jogando no chão que gritou em seguida. Nesse momento Klaus olhou pra loba e viu seu olhar diferente.

- Harley... não - fala Klaus.

A loba ignorou o mesmo e pegou no ombro da mulher, correu na direção da porta fazendo as duas cair sobre o sol que nos mesmos instante começou a queimar.

- NÃOOOOOOOO - gritou Klaus ao vê o corpo da mulher sendo queimado.

- HARLEY NÃO - Aria gritou tentando correr até o corpo da sua mãe de consideração mais Klaus a segurou - não... não mamãe.. não - ela se derramava em lágrimas aos braços do seu pai - AAAHHHHHHHHHHHHHH - gritava Aria enquanto chorava nos braços do seu pai, Klaus chorava em silêncio.

Enquanto isso o corpo da Harley ainda continuava pegando fogo, Elijah encarou o corpo da mesma sério.

{....}

Hope acordou ofegante e olhou pra todos os lados.

- mãe? mãe? - ela chama pela sua mãe e Freya se aproxima a encarando.

- Hope? - Freya a chamou.

- o que aconteceu? cadê ela? - pergunta Hope.

- respirar você está segura agora - fala Freya tentando acalmar a mesma.

- ONDE ESTÁ MINHA MÃE? - grita Hope fazendo as luzes explodir, Freya sentou ao seu lado pensando em como dá a notícia - o que?.

- ela se foi - fala Freya e ela negou com a cabeça.

- não, não... não, não - fala Hope e Freya abraça a sobrinha que chorava desesperada ao saber da morte da sua mãe.

Aria estava sentanda no sofá ainda abalada pelo que aconteceu, Klaus se aproximou sentando ao seu lado.

- era pra ser eu pai - ela fala.

- não meu amor - fala Klaus encarando sua filha.

- eu estava ali preste a morrer e ela entrou no meu lugar - ela fala com seus olhos marejados - eu a perdi papai e eu não consigo mais, está doendo tanto.

- eu sei meu amor - fala Klaus a puxando pra um abraço.

Os dois continuaram ali naquele abraço até ouvir passos, eles olharam na direção vendo a Hope descendo as escadas chorando. Aria levantou do sofá e ficou encarando sua irmã que correu pra abraçá-la.

- eu sinto muito - fala Aria saindo do abraço e olhando sua irmã.

- não era pra ser ela, não era - fala Hope chorando.

- não era minha irmã - fala Aria a puxando pra outro abraço e beijando o topo da sua testa.

Ela iria cumprir a promessa que fez pra Harley proteger a Hope com sua vida.

{...}

Aria observava a árvore com o nome da Harley escrito na mesma.

- as minhas filhas nunca vai te conhecer - ela fala passando a mão pela árvore - isso não é justo.

Lágrimas desciam pelo seu rosto de tristeza, raiva ela amava muito a Harley era sua melhor amiga, sua mãe de consideração. Ela se inspirava na Harley e tudo que ela aprendeu sobre metade da vida foi com a Harley.

- eu vou cumprir nossa promessa lobinha e vou proteger a Hope - fala Aria enxugando suas lágrimas - vou sentir tanto sua falta, prometo que vou contar pra as gêmeas sobre sua outra mãe, eu sempre vou amar você.

Aria passou a mão uma última vez na árvore e depois saiu em direção a mansão, talvez esse fosse o destino da Harley ela se sacrificou pelas suas filhas. As gêmeas poderiam até nunca conhecer a Harley mais ela ficaria muito feliz em algum dia conhecer as gêmeas.






Gente estou em lágrimas com esses capítulos tristes.

Pra melhorar um pouco vou fazer a nova fase da fanfic, as gêmeas já vão estar crescidas no máximo três ou cinco anos.

Espero que estejam gostando da fanfic vejo vocês nos próximos capítulos.

𝗔 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻 𝗣𝗲𝗿𝗱𝗶𝗱𝗮 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora