Maratona Contra Ultron Part 1

387 13 3
                                    

Pov Aria

Estou na sala de reuniões da shield com o Fury enquanto ele fica me encarando.

- se isso vai me deixar com medo pode parar - falo.

- aquela não era você - ele fala se referindo ao vídeo.

- não era eu, era a hidra no controle eles fizeram eu matar meu irmão - falo de braços cruzados.

- o que mais fizeram com você? - ele pergunta.

- apagou minha memória, me usou como rato de laboratório fez eu matar pessoas inocentes - falo o olhando.

- ninguém além de mim sabe que você era a soldada que estava matando os agentes - ele fala me olhando e virei meu rosto - eu não vou contar pra ninguém, você tem que fazer isso só tentar não deixar eles entrarem na sua mente.

- tá bom tio pirata eu vou tentar - falo saindo da cadeira e indo em direção a porta.

- Aria - ele me chamou e virei pra olhá-lo - eu gosto muito de você, não tentar fazer besteira - ele fala e concordo.

Saiu da sala e fui em direção a ala médica, entrei no quarto vendo a Nat deitada na cama e Steve ao seu lado.

- aí merda - falo ao bater meu pé na quina da porta.

- desastrada com sempre - falar Nat abrindo os olhos.

- desculpa eu não queria te acordar - falo sorrindo de lado.

- tu bem - ela fala se ajeitando na cama.

- vou deixar vocês sozinhas - falar Steve saindo do quarto.

- depois eu quero falar com você - sussurro e ele concorda.

- falar o que com o Capitão? - pergunta Nath.

- se é muito curiosa - falo sentado ao seu lado.

- não sou curiosa - ela fala negando.

- tá vou fingir que acredita - falo revirando os olhos - sabe que o que você fez foi muito perigoso.

- não poderia deixar você morrer - ela fala rindo fraco.

- mais mesmo assim perigoso - falo seria.

- ta bom mamãe eu estou bem - falar Nat brincando.

- pelo amor de Deus Natasha - falo negando com a cabeça.

{...}

- você queria conversar comigo Aria - falar Steve entrando no meu quarto na torre.

- ahh sim é sobre a Bloom e o Scott - falo fechando meu livro.

- o que, quer falar sobre eles? - pergunta Steve.

- senta aqui - falo batendo na cama ao meu lado e ele sentou - quando eu estava na hidra, Christopher me contou uma coisa que me chamou a atenção.

- é o que foi? - ele pergunta.

- Bloom e Scott eram seus filhos - falo e ele arregalou os olhos surpreso.

- como? - pergunta Steve.

- a hidra usou o seu dna pra criar dois meta humanos, Bloom e Scott foram escolhidos ainda no ventre da mãe, um cientista cujo nome ainda não sei implantou esse dna nos dois bebês nascendo os dois minis Capitão - falo.

- e só agora depois que meus filhos estão mortos eu vim sabe disso - ele fala com os marejados.

- desculpa Steve, eu queria poder ter salvo eles - falo o abraçando.

𝗔 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻 𝗣𝗲𝗿𝗱𝗶𝗱𝗮 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora