Flashback.
- me soltar eu não vou fazer isso - ela fala tentando puxa seu braço.
- claro que vai irmã chegou a hora - ele fala a puxando.
- por favor Valentin - a mais nova falou ao seu irmão.
- olha o exemplo que você está dando pro nossos irmãos - ele fala soltando seu braço.
A mais nova olhou pra a duas crianças assustadas no canto.
- Kai e Jô não precisa fazer parte disso - ela fala o olhando.
- então se você não fazer o que eu quero, eles varão parte disso - fala Valentin segurando seu braço.
- por favor - ela imploro com os olhos cheios de lágrimas.
- desculpa irmã não tenho escolha - fala Valentin.
Ele segurou sua mão e juntos começaram a fazer a transição, mais Valentin percebeu que estava tudo errado.
- por que eles não estão fazendo o feitiço? - pergunta Valentim olhando sua irmã.
- eu sinto muito - ela fala.
O pai dos dois assim como todos do clã gemini recitaram um feitiço diferente prendendo o Valentin pra sempre do outro lado.
Pepper correu até seus dois irmãos mais novos abraçando os dois.
- vai ficar tudo bem, estou aqui - ela fala apertando mais os dois.
- eu tô com medo Pepper - fala Jô chorando.
- não precisa ter medo eu não vou sair do lado de vocês - ela fala.
Flashback off.
Pov Aria.
Acordei assustada e suando muito, passei a mão pelo meu rosto e sinto algo escorrendo pelo meu nariz passei a mão no mesmo vendo ser sangue, rapidamente fui ao banheiro e lavei o mesmo.
- tá tudo bem? - pergunta Bucky na porta de braços cruzados.
- sim foi só um mão está - falo tirando minhas roupas e entrando no chuveiro.
- tem certeza? - ele pergunta sério.
- claro que tenho, agora pega uma toalha pra mim - falo sorrindo.
Termino de tomar banho e sair do banheiro vou até o closet e escolho uma roupa pra me vestir. Ponho uma calça legue, com uma blusa grande cinza e calço um tênis branco da Nike.
Seco meu cabelo e deixei solto mesmo Bucky terminou de fazer suas necessidades e sairmos do quarto ao mesmo tempo que Wanda saiu com meu pai.
- pelo visto a coisa foi boa - falo rindo de braços cruzados.
- isso não sair daqui - fala Wanda envergonhada.
- ai você é tão fofinha com vergonha - falo apertando suas bochechas.
- para por favor - ela fala corando.
Nós abraçamos um a cintura da outra e formos na direção da escada quando sentir minha cabeça doer em uma lembrança veio a minha mente.
Flashback on.
- você não pode separar duas irmãs e esconde isso delas - uma mulher morena falou.
- claro que posso, não quero que aconteça com elas o que aconteceu comigo Jocely - fala Pepper.
- eu não posso mudar sua escolha, mais lembrar elas podem odiar você por isso - fala Jocely a olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻 𝗣𝗲𝗿𝗱𝗶𝗱𝗮 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃ
FanfictionKlaus teve um pequeno relacionamento com a Pepper sua paixão pelo híbrido não durou muito tempo, mais foi o suficiente pra gerar a pequena Aria. Uma linda e jovem moça, amigável, gentil e inteligente com sua mãe . Vingativa, rebelde, impulsiva e gal...