Shawdohunter

830 26 0
                                    

Pov Aria

Estava correndo o parque inteiro as cinco da manhã junto com o Capitão e pra falar a verdade eu não estou aguentando mais tanto correr.

- vamos Aria eu já dei dez voltas - falar Steve passando por mim.

- eu acho melhor parar um pouco - falo recuperando o fôlego.

- você ainda nem começou - ele fala parando ao meu lado.

- eu não sou uma super soldada com você - falo o olhando - eu sou uma humana fraca, que precisa de um tempinho pra respirar.

- você não é fraca Aria - falar Steve me olhando.

- acho melhor voltamos pra casa - falo saindo andando.

- cem dólares quem chegar primeiro - ele fala e saiu correndo.

[Quebra de Tempo]

Saiu do elevador junto com o Steve, estávamos muito soados de tanto correr.

Eu estava morta e agora só queria um banho e minha cama.

- Aria onde você estava? - pergunta Klaus descendo as escadas.

- correndo com o Capitão - falo tirando meu tênis.

- as cinco da manhã - ele fala incrédulo e vou na direção da escada.

- pra você ver né, bom dia pai - falo subindo as escadas.

Entrei no quarto e joguei meu tênis no canto do quarto e entrei no banheiro tirando minhas roupas.

Foi aí que percebi que chamei o Klaus de pai, será que ele gostou? Ou talvez não.

Bom entrei no chuveiro tomei meu banho e minutos depois saiu do mesmo, vou até o closet e escolho uma roupa pra me vestir.

Pego um chort jens com um top vermelho e uma jaqueta da mesma cor, deixei meu cabelo úmido solto mesmo e por último calço minha bota.

Saiu do quarto desço às escadas indo pra cozinha.

- bom dia - falo entrando na cozinha.

- bom dia - falam juntos.

- uauuu bom estilo pra roupa - falar Rebeka sorrindo.

- obrigada, acho que por isso sou modelo - falo sentando na mesa.

- você não contou ainda o que costuma fazer - fala Harley.

- bom tenho a escola meu último ano daqui a alguns dias a faculdade, tenho que ensinar crianças na natação, também sou líder de torcida e por último modelo - falo bebendo meu suco.

- muito corrido né? - pergunta Freya sorrindo.

- não só quando tenho desfile, mas a agência não está precisando de mim ainda - falo tirando um pedaço do pão.

𝗔 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻 𝗣𝗲𝗿𝗱𝗶𝗱𝗮 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora