Pov Hope.
Estou tentando ligar pro meu pai agora Aria desligou sua humanidade e sumiu ninguém sabe onde ela está.
- assim vai acabar fazendo um buraco no chão - fala Lizzei me olhando.
- parece que ninguém atende o telefone - falo andando de um lado para o outro.
- calma eles estão vindo - fala minha mãe descendo as escadas.
- como sabe? - pergunto.
- por que eu acabei de falar com a rebekah - ela fala.
- tá eu só preciso pensar - falo sentando no sofá.
- você tem que ficar calma - fala Josei ao meu lado.
- assim não vai conseguir encontrar sua irmã - fala Lizzei.
- ela já desligou a humanidade uma vez - fala Pepper entrando na sala com os gêmeos - isso a muito tempo ela ligou sua humanidade sozinha sem precisar de ninguém.
- mais agora eu estou aqui e vou fazer de tudo pra trazer ela de volta - falo a olhando.
- é sua irmã hope não vou impedi-la - ela fala.
- pra isso precisa de ajudar - fala tia Rebeka saindo do elevador com todos.
- o que aconteceu? - pergunta meu pai.
- ela matou uma pessoa e desligou sozinha sua humanidade - falo o olhando.
- vamos fazer um feitiço de localização - fala tia Freya.
- precisamos de um mapa e o sangue do papai - falo saindo do sofá.
Nat veio com um mapa coloquei o mesmo na mesa, meu pai mordeu seu braço e deixou o sangue cair no mapa. Tia Freya e eu começamos a fazer o feitiço enquanto o sangue andava no mapa acabou parando em Mistc Falls.
- como ela foi parar lá? - pergunta Josei.
- não sabemos mais vamos atrás dela - fala meu pai.
- eu vou sozinha - falo e eles me olharam.
- não mesmo Aria esta sem humanidade - fala minha mãe.
- por isso mesmo deixa eu tentar trazer minha irmã de volta - falo a olhando.
- tá mais toma cuidado vai com as meninas - ela fala e concordo.
{...}
- se quiser podemos entrar com você - fala Josei.
- não eu vou ficar bem só me esperem aqui - falo e elas concordam.
Entrei na escola tentando procurar pela minha irmã ouvir uma coisa veloz passa por mim virei pra trás vendo a Aria.
- veja só minha irmãzinha - ela fala sorrindo.
- preciso que você volte - falo a olhando.
- isso não vai acontecer, assim é bem mais legal sabe - fala Aria e começa a mim rodar.
- você precisa de mim - falo e ela parou pra mim olhar.
- preciso de você? - ela pergunta e virou pra mim - a garotinha fraca, que não consegue passar um dia sem alguém mimado você, que foi manipulada por uma magia e nunca descobriu.
- essa não é você Aria - falo segurando meu choro.
- agora sou eu de verdade - ela fala e uma estaca apareceu na sua mão - acha mesmo que você vai fazer eu voltar a ser aquela pessoa, insuportável e ingênua que eu era não querida hope agora todos veram a minha pior versão - ela fala sorrindo sarcástico e jogou a estaca na minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻 𝗣𝗲𝗿𝗱𝗶𝗱𝗮 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃ
FanfictionKlaus teve um pequeno relacionamento com a Pepper sua paixão pelo híbrido não durou muito tempo, mais foi o suficiente pra gerar a pequena Aria. Uma linda e jovem moça, amigável, gentil e inteligente com sua mãe . Vingativa, rebelde, impulsiva e gal...