- por favor alguém me tira daqui - falo batendo na porta.
Eu estou presa em uma cela, que tem uma cama de solteiro e um banheiro, e toda escura e tem uma pequena janela de grade na frente.
- alguém tá aí - falo com meu rosto na porta de ferro.
O maluco do meu irmão me sequestrou e me trouxe pra hidra e agora estou aqui, batendo nessa porta que parece que não tem mais ninguém aqui somente eu.
- eles não vão ouvir você - ouvir alguém falar ao lado.
- quem é você? - pergunto assustada.
- meu nome é Pietro - ele fala.
- eu achava que estava sozinha - falo e sento no canto da porta.
- eu também achava isso, eu estava com minha irmã só que eles levaram ela pra tortura - falar Pietro.
- ahhh, meu nome é Aria - falo.
- você já estava gritando a duas horas - ele fala rindo.
- ai eu não achei graça - falo seria.
- desculpa, mais aí o que uma garota como você faz aqui? - pergunta Pietro.
- eu fui sequestrada pela meu irmão, que nesse caso é um assassino e trabalha pra hidra - falo.
- nossa achei que seria umas daquelas garotas que não tinha escolha - ele fala sorrindo.
- eu também achava - falo sorrindo fraco.
Logo ouvir o barulho da porta sendo aberta e levantei do chão dando de cara com uma mulher loira.
- o chefe que conhece você - ela fala entendiada.
- onde eu estou? - pergunto e ela puxou meu braço.
- olha aqui garota - ela fala e me colocou de frente a parede - eu não gosto de você e só está aqui por o chefe faz questão de ver a garota de ferro - ela fala.
- eu não tenho culpa que meu irmão tenha me sequestrado - falo sorrindo sarcástica.
- não estou de brincadeira garota - ela fala puxando meu braço e saímos andando.
- meu nome é Aria - falo e ela abriu uma porta.
- Jéssica - ela fala me colocando dentro de uma sala e fechando a porta.
- Aria Potts Mikaelson - ouvi um voz masculina virei pra frente dando de cara com um homem.
- Quem é você? - pergunto.
- Sou Dominic Walter - ele fala sorrindo.
- o que você quer comigo? - pergunto o olhando.
- por favor sentem-se - ele fala apontando pra uma cadeira e sentei com receio - não precisa ter medo de mim, eu não vou machucá-la se não for necessário se você não permitir.
- por que eu estou aqui? - pergunto.
- você é a sobrinha do Valentim ele contou sobre a sua irmã Pepper, que ajudou sua ex esposa a fugir com o cálice mortal - falar Dominic encostando na cadeira e cruzando os braços - você não tem ideia do que possuiu Aria, sabe porque seu irmão está vivo? - ele pergunta e nego - porque você trouxe ele de volta, você precisa tanto do Christopher porque ele era sua âncora e seu ponto fraco.
- está querendo dizer que eu ressuscite meu irmão? - pergunto incrédula.
- talvez sim, talvez não você que sabe - ele fala se levantando - eu vou precisar fazer alguns experimentos em você, no seu sangue - ele fala ficando ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻 𝗣𝗲𝗿𝗱𝗶𝗱𝗮 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃ
FanfictionKlaus teve um pequeno relacionamento com a Pepper sua paixão pelo híbrido não durou muito tempo, mais foi o suficiente pra gerar a pequena Aria. Uma linda e jovem moça, amigável, gentil e inteligente com sua mãe . Vingativa, rebelde, impulsiva e gal...