Aria sem humanidade Vs Aria com humanidade

121 4 0
                                    

Pov Aria.

Não estava acreditando no que estava vendo era impossível minha outra eu, estava na minha frente.

Usei minha magia como a mesma que caiu do outro lado, do quarto sair correndo do mesmo e desço as escadas olhando pra trás e acabei esbarrando em alguém olhei pra frente vendo a outra eu.

- que tal conversamos - ela fala segurando meus ombros.

- o que você quer comigo? - pergunto o olhando.

- acha que acabou ainda não Aria, você precisa desligar novamente - ela fala olhando nós meus olhos - preciso de você juntas podemos acabar com tudo.

- não vou desligar minha humanidade você já está aqui - falo me afastando dela e sair andando.

- verdade estou aqui mais você ainda está aí - ela fala me seguindo e viro pra olhá-la - você é fraca, ingênua e um vadia assim como eu, mais termos um lado ruim dentro da gente nós duas sabemos.

- eu não sou você - falo.

- claro que não é, eu minha melhor versão - ela fala.

- tem como você me deixar em paz - falo saindo dali.

- eles não amam você Aria, nunca amou você é uma assassina tentou matar seu namorado e sua irmã, salvou a vida de uma pessoa que nem gostava matando o Dominic ele amava você e queria seu bem - ela fala na minha cabeça - você nunca vai ser feliz acho que por isso perdeu seu bebê, não suportou não queria uma mãe como você ninguém gosta de você.

- para por favor pare - falo com as mãos na minha cabeça e chorando.

- acha que sua irmãzinha gosta de você, ela nunca vai te perdoar por ter abandonado ela nem eu perdoaria você, ninguém nunca vai amar você Aria, doce e pobre Aria como alguém suportar você com esse seu jeito ninguém - ela fala sorrindo.

- EU DISSE PRA VOCÊ PARAR - grito e todas as janelas quebram ela sumiu da minha cabeça e da minha frente.

- Aria o que aconteceu? - ouvir uma voz e viro vendo todos me olhando.

- ela tava aqui, ela entrou na minha cabeça - falo chorando.

Bucky veio na minha direção e me deu um abraço ficamos ali por alguns minutos e depois fomos pra sala e sentei no sofá.

- quem estava aqui filha? - pergunta Tony me olhando.

- a Aria ela estava aqui - falo e eles se entrem olham confusos.

- mais Aria é você - fala Wanda.

- estou falando da outra Aria a sem humanidade - falo os olhando.

{...}

- tem mesmo que fazer isso? - pergunta Bucky me olhando.

- eu preciso fazer isso ela pode aparecer a qualquer momento - falo pegando meu arco e flecha.

De repente ouve uma explosão e fomos jogados pra longe levantei do chão e vejo a outra eu, sem humanidade.

- ainda viva Aria - ela fala me olhando.

- sou imortal - falo dando um sorriso de lado.

- você precisa de mim - ela fala.

- eu não preciso de ninguém e não serei parada por mulheres fracas - falo com raiva nos olhos.

𝗔 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻 𝗣𝗲𝗿𝗱𝗶𝗱𝗮 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora