Pov Aria.
Abro meus olhos mas logo os fecho por conta da claridade, abro novamente e vejo minhas mãos presa sobre uma mesa.
- acordou bela adormecida - fala uma mulher ruiva de cabelos curtos entrando na sala.
- quem é você? - pergunto com minha visão um pouco embaçada.
- sou Jéssica não está me reconhecendo - ela fala.
Viro meu rosto pra olhá-la era a vadia da Jessica como ela ainda pode estar viva depois de tudo.
- como você está viva? - pergunto a olhando.
- depois que você me, matou a hidra tentou me trouxe de volta com poderes eles me mantém viva - fala Jessica sentando de frente pra mim
- cadê a minha irmã? - pergunto tentendo tirar as algemas.
- ela está bem se quer saber, mais estou aqui pra falar com você agora eu sou diretora da hidra já que nem Dominic e nem seu irmão tem feito isso direito - ela fala me encarando.
- o que quer comigo? - pergunto.
- nada só quero que você page por tudo que fez - ela fala saindo da mesa e tirando minhas algemas da mesa - vou tirar isso de você mais se tentar alguma coisa meus agentes vai matar sua irmã - ela fala me olhando e concordei.
Jessica tirou minhas algemas e depois saímos da sala.
- pra onde estamos indo? - pergunto ficando ao seu lado.
- quero te mostrar uma coisa - ela fala abrindo a porta com a palma da sua mão.
Entramos na sala e vejo uma janela de vidro, me aproximei e vejo do lado de baixo algumas pessoas com jaleco.
- o que eles estão fazendo? - pergunto a olhando.
- está vendo aquela cápsula - fala Jessica apontando pra a mesma - dentro dali tem uma pessoa, nossa arma uma mulher com todos os poderes e habilidades dos vingadores, antes do Dominic morrer estava trabalhando nisso o projeto foi cancelado mais aí eu recomecei de novo.
- você está criando uma arma - falo incrédula.
- diz a mulher que já foi uma pessoa como eu, quero sua ajuda - ela fala séria.
- não vou ajudar você - falo a olhando.
- claro que vai ou então sua irmã morrer - ela fala.
Olhei pra baixo e sair correndo da sala quando sinto minha cabeça doer e cair de joelhos no chão.
- eu disse pra não fugir - fala Jéssica e a olhei.
- para por favor está doendo - falo com a mão na minha cabeça.
- agora você vai sentir na pele como é perder alguém que você ama - ela fala com muito ódio.
Levanto minha cabeça e vejo dois homens segurando o braço da Scarllet. Tentei usar minha magia mais ela não funcionava mais que droga.
Jessica pegou uma arma atrás da suas costas, ela me levantou segurando meu braço e engatilhou a arma apontando pra a Scarllet.
- não por favor não - falo a olhando com os olhos marejados.
- isso é pra você aprender, a nunca mais me desobedecer - fala Jéssica.
- obrigada irmã - fala Scarllet me olhando.
Jessica apertou o gatilho e atirou na direção da Scarllet no seu coração e ela caiu no chão sem vida.
- NÃOOOOOOO - grito me debatendo na Jessica e corro na sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻 𝗣𝗲𝗿𝗱𝗶𝗱𝗮 ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵃ
FanfictionKlaus teve um pequeno relacionamento com a Pepper sua paixão pelo híbrido não durou muito tempo, mais foi o suficiente pra gerar a pequena Aria. Uma linda e jovem moça, amigável, gentil e inteligente com sua mãe . Vingativa, rebelde, impulsiva e gal...