London U.K
Eu mal tinha acordado e alguém me ligava desesperadamente. Atendo o telefone.
Alô Sina?
Sim, quem é?
É a Miller.- me ajeito na cama arrumando meus cabelos desesperadamente. Minha chefe.
Ah, perdão senhora. Eu não havia percebido ser a mesma.
Tudo bem senhorita Deinert. Na rua do Big Ben acabou de acontecer um acidente depois de uma perseguição policial. Gostaria de saber se pode ir lá agora tirar as fotos.
Com certeza senhora. Em 30 minutos estou lá.
Obrigada Sina.
O telefone desliga e eu corro pra fazer as coisas. Havia tomado banho ontem de noite, então não vou tomar outro agora. Corri para me arrumar, pus uma calça jeans e uma camisa roxa. Pus uns adornos e sai correndo. Quando trancada a porta, via meu vizinho de porta vir correndo em direção às escadas.
- Bom dia.- ele disse descendo as escadas correndo junto a mim- Apressada também?
- Sim. Tenho que ir ao Big Ben tirar umas fotos de uma acidente.
- Sério? Eu tenho que ir descrever lá! Quer uma carona?
- Ah...eu quero!
Ele tinha uma moto e um carro. Ele abriu o carro e pôs o cinto, assim como eu. Finalmente respirei. Mal me vesti e já estava indo trabalhar.
- No que você trabalha?- ele me pergunta
- Sou fotojornalista. Você disse ter que ir para descrever...
- Sou formado em jornalismo informativo. Tenho que ir relatar o acontecimento.
- Legal, quase entrei para fazer o jornalismo informativo.
- perdão a pergunta mas seu sotaque entrega. Da onde é?
- Alemanha. E, tento ao máximo falar com o sutaque britânico, mas aprendi o americano. Então fica essa mistura de alemã, estadunidense e britânica.
- Eu sou estadunidense. Vim pra cá por conta da cidade mesmo. Sempre gostei daqui, principalmente pelos meus ídolos. Ou que eu apenas admirava: Daniel Radcliffe,Emma Watson, Amy Winehouse, Andrew Garfield, Tom Holland...Harry Styles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
my neighbor
RandomOnde depois de uma briga com os pais, Sina Deinert se muda para Londres. Onde Noah Urrea tem uma nova vizinha.