Germany
Sina- Boa noite a todos e todas - começou minha mãe.
Eu espiava pelo canto da porta, a luva branca que segurava o microfone, a peruca alaranjada com um penteado antigo, seu melhor - ou pior- sorriso. Ela estava passando confiança. Sabem qual é o plot twist? Ahm, ela não está confiante. Há.
Com total da pouca certeza que tenho, ela está brava que não desço logo, atrairia midia eu aparecer, ou, apenas polemicas e especulações. Uhm, as especulações são o melhor entretenimento, contanto que não acertem antes de sair da minha boca.
Noah estava de dálmata, vestia uma jaqueta totalmente pintada de tinta de tecido, com as pintas dos dálmatas. A calça jeans preta, uma coleira entre o pescoço e orelhinhas.
Estávamos atrás da porta do closet que ficava exatamente de cara para o lado onde minha mãe falava seu discurso tosco sobre como é importante cada um ali e blá blá blá.
- Ah Meu Deus! Vocês estão incríveis! - comentou Savannah ao nos encontrar.
- Por onde você..
- Pelo quarto de hóspedes. - respondeu a pergunta ainda a se gesticular de Noah.- Aham, agora será seu triunfo Sina!
- Com toda minha certeza.
- É uma honra ter todos vocês aqui esta noite, cada um sempre será muito bem recebido aqui em casa. Gostaria então, que quem quiser, suba aqui para mostrar suas fantasias. - terminou minha mãe, dando o microfone para uma mulher fantasiada de múmia...vulgar, eu diria.
E se passaram, horas e horas, o microfone de mão em mão. Funcionários andavam pela mansão a nossa procura, na boa realidade, eu não ligava, até, baterem na nossa porta.
- Sina, está aí?- a voz egocêntrica de Charles passava pelos pequenos vestígios de espaço de ar. - Sina?
- Deixa comigo - Savannah disse se levantando.
- Sav!- chamei puxando sua mão- se cuida!
- Você também amiga - Ela me abraçou, sentir seu abraço me aconchegou. Ela beijou minha bochecha e se virou - boa sorte, encontro vocês em Londres. Noah, cuide da minha amiga!- em um pulo, ela abriu a porta, e se virou para nós novamente- esqueceram que eu faço curso de teatro?
Olhamos torto e ela sorrio. Fechou a porta do closet e ouvimos o ranger da outra porta.
- Ah Meu Deus! Que ousadia!- gritou Savannah.- Estava trocando de roupa e você entrou, sem esperar por resposta!
- Bom, você não respondia e...
- Posso te denunciar está bem? Vai saber o que você pretendia!
Os passos se distanciavam e a conversa também.
- Se foram- Noah quebrou o silêncio.
- É. Se foram- sussurrei.
- Você está exuberante de Cruella.- comentou Noah, se aproximando de mim. Sorri beijando seus lábios quentes.
- Sua boca tem sabor de poesia - disse ele em meio ao beijo - quero ser poeta todo santo dia.
- Melhorou 10% em relação a cantadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my neighbor
RandomOnde depois de uma briga com os pais, Sina Deinert se muda para Londres. Onde Noah Urrea tem uma nova vizinha.