29

211 19 0
                                    

London
Noah

- Te passei as últimas fotos editadas, já escreveu o artigo?- me perguntou ela, teclando o computador sem parar.

- Sim. Vou mandar para as edições agora. Estamos atrasados. - disse por fim, enviando todos os dados.- Pronto -  me escorei na cadeira de rodinhas, sentindo o suor descer por minha testa. Olhei Sina enquanto digitava ainda apressada o teclado. - Está tudo bem?

- Ahm...tá. - concordou ela entre dentes - E.... já é hora do almoço. Você está morrendo de cansaço, deve ir logo. Eu vou desligar aqui, vai indo lá.

- Nem pensar - me levantei indo em direção a mesa dela. - Vamos, você também saiu cedo hoje. Você trabalhou a manhã inteira com Caleb, deve estar quase caindo. Ele é insuportável. - fiz uma careta.

- Ele não é insuportável. Ele é legal, e é meu amigo. Gosto de trabalhar com ele tanto quanto gosto de trabalhar com você.- Disse ela fechando o computador.

- Você me prefere - disse convencido.

- Depende.

- Uhm?

- Sim, eu prefiro você - ela respondeu me dando um selinho demorado. - Vamos.

Toquei levemente em sua cintura, a conduzindo até a sala onde costumávamos a almoçar. Mas antes de passarmos pela porta, minha mão caiu de sua cintura. Se vissem, o que diriam? Ou melhor, o que nós diríamos?

Ao chegarmos, por incrível que pareça, Josh e Any estavam numa grande distância um do outro. Any estava numa poltrona ao lado da porta, com um pote de salada e Josh estava sentado do lado de Sabina no pequeno e velho sofá bordô.
O clima estava tenso, mal se respirava  naquela sala.

- Tá  legal o que tá rolando?- perguntei.

Todos se emtreolharam, percebi então que Sabina estava roendo as unhas. Nunca a virá daquele jeito.

- Nada - falou Any, com os olhos atentos no chão, virando para Josh e logo para Sabina, depois voltando para o chão.

- Nada? - insisti

- Porque? você tem algo para contar Noah?- perguntou Kristian.

- Eu não.

- Hum...

O ponteiro do relógio parecia se estender. O tempo passava devagar. Olhei para Sina que olhava para celular, e num pulo estava de pé.

- Pessoal, Miller pediu para mim ir fotografar agora um acidente.

- Okay- falaram alguns em tempos diferentes.

Sina sorriu de canto para mim, um olhar tristonho. Pegou sua jaqueta de couro preta e saiu andando rápido. Óbvio que ela iria trabalhar com Caleb mais uma vez. Antes era eu, não sei porque Miller decidiu agora que ela sempre vai trabalhar com Caleb.

- Tá agora desinbuchem- mando Kristian.

- O que? - perguntei.

- O que? Sabina está com cara de vômito faz três dias, Josh e Any mal se olham, você e Sina estão sempre juntos, parece até que tenham dormido...

my neighborOnde histórias criam vida. Descubra agora