32

225 15 0
                                    

London
Narradora

- Okay mas... NÃO! NÃO! Eu quero a lista de convidados..Que tipo de boate vocês tem que não cuidam de quem entra nessa merda?...educação? A minha namorada e minhas amigas...Se Eu já contei isso para você,  então sabe que terá que resolver isso. Ou não vou ter outra escolha a não ser chamar alguma autoridade. 2 horas para acabarem com essa palhaçada e me entregarem a lista.

O garoto desligou o telefone então.

Faziam cerca de 6 horas do acontecido. Sina fora ao trabalho mas logo teve de voltar, assim como Any,  Sabina nem foi. Até então, nenhuma das  meninas tiverem uma explicação digna, pois Nour disse que Noah as contaria. Sina não se lembrava de nada. Na verdade nenhuma das 3 que estavam de ressaca se lembravam de algo.

- Chega Nour! Para ontem eu queria saber o que houve!- Any ordenou.

- Any, falta o que... 5 minutos para Noah chegar. O resto está dormindo. É só você que quer saber.

- POR CONTA DAS OUTRAS ESTAREM DORMINDO!

- Shhh!- falou a Libanesa com a mão em sinal de silêncio.

- Então me conte!

- Não! - ting - Por sinal, ele chegou!

- O que aconteceu foi o seguinte...- Começou Noah, que estava com a coluna torta para explicar a elas.- Vocês foram a festa, beberam e ficaram louconas. Até aí tudo péssimo, nenhuma das três aguenta tanta bebida. Não se sabe ao certo como, mas alguém...- ele exitou por um segundo- alguém colocou algo na bebida de vocês. MDMA para ser mais exato. As famosas balas de rave. Nos três copos. Aí vocês ficaram chapadas e...

- E aí esqueceram a amiga de vocês - Ela apontou para Sina.- Que foi lindamente achada caida rindo para ca...ramba.

- aí que bosta. Eu nem me lembro disso. Na verdade eu não lembro de nada! - falou Sabina, com os cabelos negros caindo para frente. - perdão Sina.

-  Verdade, desculpe Si.- concordou Any.

- Gente. Nem precisa pedir desculpas. Olha, eu só quero saber quem fez isso.

- Eu também - disse Sabina.- Só que eu não estou entendo nada. Eu queria me lembrar se é que um pouco.

- a boate não tem nenhuma informação de nada. De convidados, câmeras de segurança...nada.- Noah informou irritado, com as mãos nos cabelos. Sina passou a mão por suas costas tentando dar algum consolo.

- Olhe, Noah os deu 2 horas, e até agora nada. Acionou a polícia e nada.

- Eles disseram que tem que ter no mínimo 24 horas, e quando tudo aconteceu era por volta das cinco da manhã.- Nour contou, analisando seu esmalte branco perfeito.

- Tinha que ser ideia minha! Argh, eu não tinha que ter falado nada. Sinto muito Any e Sabina por arrastar vocês até essa boate. - Se desculpou a loira, com o semblante frustrada.

- Não é culpa de nenhuma de vocês, poderia ter acontecido com qualquer garota. Não fique chateada Sina. - Nour passava sua autoconfiança para as outras garotas que estavam na sala.- E outra, ainda nem te conheci direito Sina. Precisamos marcar nossa janta.

my neighborOnde histórias criam vida. Descubra agora