10

385 31 0
                                    

London U.K
Noah

Ao passarmos pela frente do local, me pareceu tranquilo. Mas, eu, não deveria ter julgado antes de entrar.
Era pequeno, muitas pessoas juntas, luzes piscavam, havia fumaça pra os cantos e inúmeras pessoas dançando.
Procuramos nossos amigos, Sabina estava com Pepe, Any e Kristian também estavam ali. Josh com certeza estava pegando alguma das garotas dele.

- Uou Sina, você está linda!- Sabina disse sorrindo- Não é Noah?

- Ahm...é sim.

- Obrigada. - Sina disse envergonhada, suas bochechas estavam coradas.

Fui procurar Josh, que tinha acabado de dispensar uma garota.

- Luísa. - Ele disse apontando para a garota dos cabelos negros que saia com as amigas.- Adorei ela.

- Credo.- resmungo - Vocês falaram que era uma festa casual, não uma balada.

- Eu não disse nada, quem falou foi Any e Sabina... Uau, aquela lá é Sina?

- Sim.

- Muito bonitinha. Porque não tenta com ela?- ele disse se sentando no bar.

- Não. Sina e eu não temos nada haver, fora que ela é esquisita pra caramba...

- Nossa, eu apenas digo tentar uns beijos sei lá. Fora que, eu não tô falando ora ter uma vida com ela.

- Nem eu.

A noite passava devagar, observei Josh dar em cima de umas 12 garotas, Any e Sabina dançarem e beberem até -literalmente- caírem e Sina, sentada no bar quase a noite inteira, batendo os dedos contra o balcão. Eu já havia bebido um pouco, já não poderia dirigir. Me levanto indo em direção a Sina, que estava visivelmente cansada apesar de não ter feito nada a noite toda.
Um rapaz, da minha idade mais ou menos, cabelos loiros e voa postura, havia chego nela.

- Eu namoro.- Ela disse antes mesmo que qualquer palavra saísse da boca do rapaz. O garoto se virou e foi embora.

- Eu não sabia que namorava. - disse me sentando ao seu lado, e pedindo uma bebida nova ao barista.

- Eu não namoro. Só uma tática para esses caras não virem de papo furado.

-Entendi então. - pego a bebida - quer?

- Não, obrigada. Não bebo vodka.

- Não é vodka. É blueBird. Ou a famosa BB, como dizem,você enxerga pássaros azuis.

- Ou seja, você bebé  o suficiente a ponto de ver  pássaros azuis. Isso deve ser viciante.- Ela revira os olhos.

- Qual foi? Não está gostando da festa?

- Realmente não. Pensei que fosse algo mais...reservado.

- Entendo.

Olho para os lados, era totalmente tudo lotado.

- Você não tem claustrofobia?

- Tenho - ela disse com os olhos quase fechando.

- Então porque ainda está aqui?

my neighborOnde histórias criam vida. Descubra agora