Londres
NarradoraOs dois, na verdade, não tinham muito oque falar. Era outro dia, no escritório, Sina já havia saído naquela manhã 2 vezes para fotografar, e Noah já havia escrito 1 relatório completo. Os dois não haviam dito muitas palavras a não ser um "Bom dia". Noah tentava se concentrar ao trabalho, mas, assim como Sina, falhava miseravelmente. Na hora do almoço, os amigos haviam percebido uma tensão na sala. Os dois não se olhavam, não se falavam, apenas se um deles falasse algo. Estava tudo muito estranho, percebe-se . Sina mal havia acabado de comer quando Miller lhe ligou pedindo que fosse naquele momento fotografar as ruas movimentadas por causa de um show da cantora Adele que teria em alguns dias em Londres. Ruas movimentadas com cartazes a venda, camisetas com capas de álbuns como o 30 e o 25 ( o favorito de Sina). Todos ali usavam fitas e, num grupo de jovens, cantavam someone like you. Sina voltará olhando as fotos no transporte público, sorria a se lembrar da época em que era fascinada (assim como os jovens a que ali estavam) em um famoso. Shawn Mendes era aquele crush famoso de Sina, ela fantasiava seu casamento com ele, em alguna igreja em Toronto. Preparava dias da semana que sairia com o mesmo e postaram fotos com o título kissing in the moonlight. Mas beijo, naquele momento, lembrava Noah, oque Sina queria muito esquecer naquele momento. Ela não queria se relacionar com alguém, não agora. Queria deixar a vida levar, quando ela encontrasse o cara perfeito, eles saberiam que foram feitos um para o outro. Ao chegar no escritório perto das 17:30, Noah ainda estava lá e Sina se sentiu um tanto envergonhada, e estranhou o ato de si mesma.
Dias se passaram, a situação estava na mesma. Se cumprimentava, falavam brevemente sobre assuntos do trabalho ( no trabalho ) e a noite, viravam a cabeça para todos os lados, de todas as formas, mas não conseguiam não pensar naquele maldito beijo. Era realmente uma droga, eles necessitavam mais daquilo, precisavam realmente como qualquer outra coisa viciante. Eles ansiavam e desejavam aquilo. Aquela noite foi mais maluca do que todas as noites conturbadas na vida de Sina, em que ela tentava não pensar nas brigas dos pais enquanto eles gritavam pela casa.
Havia vezes que Noah se sentia no direito de perguntar algo sobre aquela noite, para Sina. Mas se eles mal se encaravam, quem dirá falar sobre algo tão esquisito.Numa noite de quarta-feira, apenas a luz da lua refletia sobre a cama de Sina. As persianas quase totalmente fechadas deixavam flechas da luz lunar entrar para fazer com que Sina&Noah ficassem cada vez mais e mais pensativos sobre aquele dia. Sina pensava em como poderia pensar tanto sobre aquele ato compulsivo de seu corpo, e Noah, Noah pensava em como queria aquele beijo mais de uma vez. Queria todas as horas que ele poderia respirar, todas as horas em que ele podia se mover e falar.
Talvez, conversar com sua melhor amiga seria mais conclusivo do que se falasse com o melhor amigo, Josh, que com certeza ficaria feliz ao saber que o amigo saiu da seca.
Nour fazia uma conferência na Índia, e estava no hotel aquela hora.[Noah's phones]
Nour 🥀
You: boa noite Habib.
Nour: boa noite senhor Urrea. Achei que havia se esquecido de mim.
Não, mas, me lembrei de você exclusivamente hoje.
Isso saiu bem mal.
Quer dizer que uma vez na vida você se lembra de mim? 🥺🙄Nop
mas hoje lembrei de você mais ainda.Então...
Lembra da minha vizinha nova?
Você pegou ela neh, Josh falou que estava um clima muito muito grande entre vocês.
Eu.
Odeio.
Ele.Você tem que o agradecer, isso sim. Ótimo amigo contando para a amiga das coisas.
Okay, realmente eu a beijei, mas ela me beijou também.
E agora está confuso sobre, certo?
Certo. Não sei oque a dizer. Somos vizinhos, trabalhamos juntos e não tenho coragem de dizer nada. Eu estou muito confuso.
Após mais ou menos 1h30 conversando por mensagens de texto, Noah se sentia, talvez, menos confuso, por mais difícil que parecesse. Ele sabia que sentia atração pela loira que morava a sua frente, e a loira...a loira estava mais perdida do que qualquer coisa. Ela queria muito, intensamente, encontrar sua amiga e contar a ela oque se passava, mas só invés, devia falar apenas por chamadas de vídeo.
Ela estava na sacada enquanto conversava com a australiana, que enquanto escutava os desabafos da amiga, moldava com as mãos um dos braços da Cinderella. Ao final de uma conversa de 2h45, Sina se sentia mais leve, e , já esperava uma fornada de cookies no forno.Os dois, então, mais um dia deitaram a cabeça no travesseiro e tentaram acharam maneiras para não pensarem no beijo.
Na manhã seguinte, Sina e Noah novamente se encontraram no trabalho quando chegaram, mas um "bom dia" foi o suficiente para os dois.Naquele dia, Sina teria saído cerca de 3 vezes. Estava cansada, e não conseguia pensar que teria que voltar a sala onde Noah estaria. Novamente estava tudo escuro, Sina precisaria enviar as imagens para Noah. Na sala, Noah ainda digitava rapidamente, e mal notava Sina ter entrado.
Ao passar as fotos para Noah, ela estará pronta para ir. Sua garganta parecia estar criando um nó grande maior do que aqueles que normalmente se criavam nos últimos dias. Ela arrumava a bolsa e sentia ter que falar algo. Noah já havia notado a presença da loira ali.
Sina estava de costas para o moreno, que, alguma coisa queria dizer muito alguma coisa.- A gente...vai fingir não se conhecer assim por quanto tempo?- a loira disse, oque queria ter falado a um tempo.
- Oque acha que deveríamos falar?
- Não sei. Eu me abri pra você e você nunca mais falou comigo, se fechou.
- Você também. Não há muito oque falar.
- Há sim. Eu estou esperando por você falar algo a tempos. Oque está havendo? Era isso mesmo? Você ia me "pegar" e não falar mais comigo?
O garoto se calou. Oque diria? Ele queria muito dizer algo mas não tinha palavras. Sabia que ela estava errada, mas não conseguia se expressar.
- Foi oque imaginei.
A alemã pegou as coisas e foi em direção a porta. Quando tentará abrir, estava trancada.
- Droga - Ela mexe na bolsa a procura da chave que não achou. Tentou abrir novamente e não conseguiu.- está com a chave?
- Não, eu deixei com Silvia.
- Onde ela está?
- Já se foi a horas. Seu neto passou mal.
Não havia ninguém ali. Estava tudo escuro e Sina furiosa. Não era para acontecer isso. Ela deveria dar sua saída triunfal para que Noah pelo menos sentisse o peso do que ela falou, mas não. Ela ficou trancada ali.
Obs: com Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my neighbor
RandomOnde depois de uma briga com os pais, Sina Deinert se muda para Londres. Onde Noah Urrea tem uma nova vizinha.