26

291 22 0
                                    

Londres
Narradora

Os olhos de Sina se abriam devagar, ela estava confusa, um pesadelo novamente não pensou ela. Se sacudia contra a cama e com medo. Medo de que a última noite tivesse sido um sonho. Medo de ainda estar dormindo.

-Calma. - Disse Noah, com os cabelos molhados pós banho. Tocou sua pele sensível com os dedos gelados e úmidos pela toalha. - Está tudo bem.

- Eu...eu acho que estou sonhando...- A garota falou baixo, como um sussurro.- Por favor, eu quero acordar. - Fechou as pálpebras mais uma vez, as fixando uma contra outra.

- Comigo é mais fácil ter pesadelos - ele disse e fez uma careta.- Você está acordada, Sina.

A mulher abriu os olhos devagar, encarou Noah e olhou o pulso. Estava roxo. Roxo como lápis de cor. Chegava a ser preto e meio esverdeado. Noah a olhou incrédula. Meu Deus, ele sussurrou indo pegar algodão. Limpou, colocou pomada é colocava a gaze quanso Sina finalmente abriu a boca e falou.

- Eu...me beliscava para ver se estava sonhando. - Disse encarando o rosto concentrado de Noah.

- A quanto tempo?

- Uma semana?

- É uma dúvida?

- É. Passou tão devagar. Eu dormi acho que...três ou quatro noites.

Noah olhou o rosto cansado de Sina, com olheiras roxas de baixo dos olhos claros, que tinham umcirculo vermelho em seu redor. A pele estava mais normal, mas os lábios estavam ressecados. Noah colou o esparadapro e passou o dedo polegar sobre os lábios gelados da loira. Fechou os olhos tentando sentir o aroma suave que saia de sua boca.

- Você... falou de verdade as coisas ontem? - perguntou com a voz tão baixa, que seria capaz de que se mais alguém estivesse ali, até mesmo a respiração atrapalhaçe.

- O que eu falei?- disse ela com um sorriso maroto. Noah sentiu os lábios dela se cursarem no sorriso e comemorou por dentro.- Sim, bobo. Eu não faria uma lista de coisas para serem mentira.....Ah Deus! O trabalho!

- Hoje é sábado.

- Oh, sábado. - Assentio ela.

Noah acariciou o rosto de pele de pêssego dela, e a Sina o encarava.

- Devemos respostas um para o outro. - Falou Sina receosa da fala ser mal interpretada.

- com certeza. - Disse com um sorriso malicioso. Se virou sob ela e lhe deixou um beijo impregnado nos lábios.- Sinto muito por tudo. Eu andei pesquisando, eu não....Eu tenho algo chamado alixitimia, eu precisava de um tempo para entender isso. É quando eu  tenho dificuldade para verbalizar as minhas emoções. E você estava mexendo tanto com eles, que eu precisava de pelo menos uma semana para entender direito. Sinto muito por não ter falado com você.

- Tudo bem.

Ela respondeu. Um sorriso sincero brotou nos lábios de Noah.

- Eu tenho tido pesadelos constantes. Com A minha família....e eu tenho medo de dormir. Por isso não durmo faz...tempo.

- Mas você não pode ficar sem dormir
Sabe os males que causa a falta de sono no seu metabolismo? Em curto prazo, a privação do sono pode causar dores no corpo, cansaço, sonolência, irritabilidade, alterações repentinas de humor, perda da memória de fatos recentes, comprometimento da criatividade, lentidão do raciocínio, desatenção e dificuldade de concentração.

- Virou médico é?

- teve uma época que eu fiquei sem dormir direito por um mês por conta do trabalho. Eu tinha dois empregos por que assim conseguiria me sustentar com coisas caras e de marca. Mas eu comecei a ficar irritado MUITO fácilmente- deu ênfase -  Eu não tinha mais criatividade para as matérias, nem nada. Pois então Linsey me deu a lição de moral com Nour depois de eu ter jogado meu celular na parede. Depois fui ao médico que me passou esse sermão que eu te dei agora.- ri- Só...não fica assim. Eu estava tentando me achar por um tempo. Eu me achei.

-

Tudo bem. Estou melhor. Foi um momento....ruim.- Disse logo mordendo o lábio inferior.

-Foi ou esta sendo? - me perguntou ele, eu não respondi. Ele me abraçou e  eu me moldei com o contorno do corpo dele. Sentia a respiração quente contra meu pescoço, e seus braços se agarrando mais contra o meu corpo. Algumas lágrimas bestas insistiram em cair, não deixei que Noah me largue até as lágrimas cessarem. Ele não podia me ver assim, não podia me ver frágil de novo. Mas ele me tirou do abraço, acho que nem percebeu que eu usava todas as minhas forças para continuar ali. Seus dedos compridos limparam as lágrimas de meu rosto.- Por que está chorando?

- Acho que eu estou esgotada.- falei tão baixo, me surpreendi por ele ouvir.

- Acho que todos não?-sorri- Vem.

Ele me levantou, eu estava meio cambaleando, mas fiquei de pé.

- Vamos fazer algo legal hoje.- ele falou- Vamos conhecer um lugar.

- Ah, Eu não estou bem para isso Noah. - Falei voltando para a cama. Minha pessoa implorava para isso não acontecer.

- Vamos refrescar a cabeça...uh! Ótima ideia! Vamos a um lago! O que acha?!

- Pés-si-mo - grunhi -Noah, eu não quero. Eu realmente não quero.

- Tudo bem, não vou te forçar. Mas vou lhe fazer campainha.

- Obrigada, ainda me sinto um tanto cansada mentalmente.

- Pode dormir, não irei desviar meu olhar de você.

- Obrigada, de novo.

Me aconcheguei em seu peito, quente, parar da camiseta. Ouvia sei coração bater forte contra o peito, sua respiração fazia cócegas em meu pescoço.

my neighborOnde histórias criam vida. Descubra agora