03

584 37 0
                                    

London U.K

Hoje era um dia em que, eu me inspiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje era um dia em que, eu me inspiro. Todas as quartas feiras venho ao Regent's Park, onde me sento num banco e observo pessoas felizes passar com crianças e animais, sorrindo. Me inspiro sempre, e acho uma boa ideia vir aqui para me inspirar. Com meu papel e caneta, ia escrevendo o tema desta semana: Última investigação para jovem de 17 anos que é acusado de matar namorada. 
Pelo amor de Deus, oque é  isso? As pessoas são malucas? Os adolescentes tem pelo menos...sei lá....2 neurônios?
Me lembro quando tinha 17 anos e cursava o último ano do ensino médio, realmente frustrante. Eu era um cara popular, andava com os populares ( Que era Josh e mais 2 babacas) e tinha bastante garotas do meu pé. O problema é eu nunca ter entendido nenhuma delas. Nunca era a garota certa, e eu sempre esperei por,  Josh diz que não sabemos o dia de amanhã, então " Qual o problema de ficar com umas gatinhas aí?" Como ele mesmo diz, mas eu não sou assim. Até hoje, tive apenas 3 namoradas:
1. Camilla Kennia (no 9° ano)
2. Hina yoshihara ( no 1° da H.S)
3. Nour Ardakani ( no 2° do H.S)

Conscientemente, Nour é minha melhor amiga hoje. Terminamos o namoro por ela ser  sincera e dizer que tinha interesse em outros garotos além de mim. Mas continuamos amigos, e hoje ela tem um namorado chamado Mike que é bem gente boa.
Vejo uma pequena junção perto de um carrinho de sorvete é me junto a eles para ver oque acontecia, me desconectado dos fones que tocavam músicas de Domingos ( apesar de ser t
Quarta ).

- Oque houve?- pergunto a uma mulher que olhava atenta a situação.

Havia uma menininha loira com uma casquinha de sorvetes na mão. Ela devia ter uns 5/6 ANOS e chorava desesperadamente.

- Ninguém está entendendo. Parece que os pais a deixaram aqui e não voltaram ainda.

- Qual seu nome?- uma garota que provavelmente corria (pelo uniforme), perguntou.

A menina ainda chorava muito sem responder, a garota se agacho e ficou de seu tamanho.

- Meu nome é Sina Deinert, e  o seu?- Ah mais é claro! A vizinha!

Eu sabia que a conhecia de algum lugar, só não sabia de onde.
A garotinha foi parando aos poucos o choro.

- Moço, me vê uma casquinha de algodão doce por favor?- Sina, a vizinha disse ainda olhando a garotinha. O homem lhe entrega é Sina lambe o sorvete azul.- Sabe, esse é o meu sorvete favorito. Me lembra unicórnios, e eu adoro unicórnio! Gosta de unicórnio?

A garotinha para de chorar e a olha com atenção.

- Qual o sabor de sorvete que você comeria todos os dias da sua vida?

my neighborOnde histórias criam vida. Descubra agora