21

293 22 1
                                    

Londres
Narradora


( Alerta:
Spoiler 4° temporada de stranger things)

- Porque você tá chorando?- Noah perguntou, enquanto acariciava a bochecha da  e  as lágrimas caiam rapidamente, sem permissão.

- Você não viu? - indagou a loiraentre lágrimas.

- Oque? Você começou a chorar do nada!

- MEU DEUS VOCÊ NÃO ACABOU DE VER? EDDIE MUNSON ACABOU DE MORRER, MAXINE MAYFIELD TEVE UMA MORTE CEREBRAL E QUEBROU TODOS OS OSSOS DO CORPO, HAWKINGS ESTÁ DIVIDIDA NO MEIO, TÁ TUDO UMA CATÁSTROFE! - Sina respondeu em meio a prantos, Noah a abraçava rindo da ficante que chorava descontroladamente em seu peito. - Você não ouviu?  EDDIE MUNSON ACABOU DE MORRER, MAXINE MAYFIELD TEVE UMA MORTE CEREBRAL E QUEBROU TODOS OS OSSOS DO CORPO, HAWKINGS ESTÁ DIVIDIDA NO MEIO, TÁ TUDO UMA CATÁSTROFE!

O Homem ria mais ainda, filmando a loira.
Os dois estavam na casa de Sina, assistindo os dois últimos episódios da quarta temporada de stranger things. A garota estava totalmente arrasada, afinal, a não ser Noah, quem não estaria arrasado(a) com tal final?
Depois de mais ou menos 25 minutos chorando a loira parou por alguns segundos. Noah deu uma risada e foi a cozinha buscar água, quando voltou, Sina estará caida no chão,  chorando no tapete de pluma branca do quarto.

- A não, não!- Noah a levanta. - Porque caiu?

- Eu...tombei ao ver o vídeo do Eddie!-  Dizia a garota chorando de barriga para cima na cama. - Porque os Duffers são tão crueis a ponto de fazerem os fãs se apagarem tanto a um personagem e depois matar ele?

Noah pensou na resposta que daria a Sina, já que, afinal, ele nem sabia quem era Duffers. Deu um beijo na bochecha molhada dela e a abraçou.

- Pensa pelo lado positivo, se Will Max não viver, temos uma segunda Max- Ele diz e aponta para a roupa de Sina, que parecia com oque a ruiva usa na 3 temporada, a blusa listrada e o short jeans. Obviamente não eram nas mesmas cores, mas era uma grande coincidência.- Mas acho que a outra é mais...simpática. - Ela o olha indignada- E bonita.

- Concordo.

Ela se levanta irritada, apesar de saber que ela não devia ter ciúmes (pois até a mesma a adorava) estava sem paciência com o ficante que estava nem aí para seu choro sincero e triste. Podiam tirar a vida de mais russos ao invés de Eddie. A garota não parava de pensar nisso. Se trancou no banheiro e Noah ria da cara dela. Tinha certeza que era aquela famosa TPM ( transtorno pré menstrual)  que batia na porta do cérebro de Sina. Mas na verdade ela só estava hiper chateada ( assim como todos os strangers) pela morte de um dos seus xodos.

- Vamos Si, abra a porta.

Depois de minutos, a loira abre a porta se deparando com Noah em sua frente, de braços cruzados e a esperando sair.
Ela foi até a cama aonde se tapou, e deitou a cara no travesseiro.

- Você é bem marrentinha. - Ele falou e a loira revirou os olhos. - E- beijou sua testa- linda.

- Obrigada, eu acho.

Sina aconchegou a cabeça no peito de Noah, em minutos, enquanto ele acariciava sua cabeça, sentiu as lágrimas da menina em seu peito descoberto.

my neighborOnde histórias criam vida. Descubra agora