London U.K
Sina DeinertEu estava animada. Hoje era um dia com a classificação de :ótimo!
Hoje é o dia que eu ia conseguir me arrumar com o resto das minhas roupas.
A maioria estava na Alemanha, mas Savannah (perfeita, linda, maravilhosa) pegou e enviou a mim.
Sina Deinert, rainha do estilo, voltou.Peguei minha bolsa e tranquei a porta.
- Bom Dia. quer carona?
- Claro!
Noah usava suas roupas diárias, que só mudavam a cor ou estampa. Seu sorriso estará mais radiante -eu diria- está manhã. Andava animado, e sorria bastante.
- Está tendo um bom dia?- pergunto ao entrar no carro
- É...Eu diria que sim.
- Hum...
- Talvez animado pois vira o Sr. Bitencourt hoje. Faz mais de ano que ele não aparece, então acho que uma certa animação seria boa para o começo do dia.
- Sr. Bitencourt.....?
- Ah Deus! Você não sabe quem ele é?
- não...
- Ele é, tipo , o chefe dos chefes sabe? Ele manda em tudo. Até na Miller.
- Nossa. Não conheço ainda.
- vai conhecer. Acho que ele gostará de você, ele é bem gente boa, apesar de ter vezes que ele é extremamente bravo.
Quando chegamos, Noah, foi ao banheiro e eu direto a sala. Havia comprado um daqueles cheirinhos de cômodos, comprei de lavanda. Pus num cantinho da sala e comecei a trabalhar.
Em alguns minutos, Noah entrou a sala. Ele trabalhou em silêncio, e eu tive que sair 3 vezes pela manhã. Quando cheguei no intervalo, Noah não estava mais lá. Deveria ter ido comer.
Quando fui comer, Any e Sabina me procuravam.
Quando entramos na salinha em que normalmente eles almoçavam, me juntei a eles e comi minha salada.- Você tá...de dieta?- Any pergunta
- Não- rio- eu só, me sinto mais leve comendo comidas saudáveis.
- Pelo menos alguém aqui é sensata né Sabina- Any disse para a morena que comia um hambúrguer.
- Qual é? É só hoje.
- Nunca é só hoje. Semana passada, Sabina e Noah compraram um Subway de 30 centímetros e fizeram competição para ver quem comia mais rápido. Obs: Sabina ganhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my neighbor
RandomOnde depois de uma briga com os pais, Sina Deinert se muda para Londres. Onde Noah Urrea tem uma nova vizinha.