[Capítulo maior do que o normal]
Germany
NarradoraEram quase nove horas da noite; Sina estava se arrumando, e Noah estava atirado na cama, mexendo no celular conversando com Josh.
A calça cintura baixa mais a blusa de cetim de Sina estavam enquadradas para ela, e com o canto do olho, Noah espiava a namorada tentar puxar o fecho da camiseta.
- Você tem um problema com fechos.- ele disse se aproximando, num sussurro com que fez Sina se arrepiar, antes mesmo dele encostar as mãos frias -por conta do ar condicionado- nela. Ele beijou a lateral de seu pescoço, Sina tombou a cabeça para trás, sentindo os beijos úmidos do namorado.
Talvez fosse isso que Sina precisava, relaxar. Ela Não conseguiria ir até lá agoniada do jeito que estava des do momento em que pôs os pés ali.
Sorrio quando Noah beijou sua boca, a puxando mais a seu corpo. Segurava firme sua cintura meio a mostra por conta da calça.
Sina tentava se concentrar o máximo possível no beijo para aliviar a tensão, afinal, estar no mesmo comodo que Noah ajudava 30%, e, beija-lo, 99%.
A porta tocou, avisando alguém estar a chamando. De provável, Anne.
- droga. - Sina disse e foi em direção a porta, abrindo no mesmo segundo.- Olá Anne.
- Estão chegando senhorita. Daqui 15 minutos.- avisou a serviçal.
- Ótimo. Estamos descendo.- avisou Sina.
- A mesa está posta.- avisou Anne antes de se retirar.
- Ótimo, acabou nem fechando - falou ela apontando novamente para a camiseta que Noah fechou desta fez, não se rendeu ao cheiro de perfume doce que Sina tinha. Oh, como ele era rendido aquela mulher.
Sina o ajudou com a camiseta, fechando um botão a mais, e Noah balançou os cabelos após secar com secador.
- Eu estarei lá- avisou Noah, como sem gostaria de passar conforto a garota.
- Óbvio, dãh- tentou passar confiança a garota que já estava agoniada com um pelo de pluma na camiseta do namorado. Ela passou a mão pelo peitoral alisando e tirando o pelo. Noah segurou sua mão e a beijou.
- Eu te amo.
- Eu também te amo.
Noah novamente puxou Sina pela cintura e a beijou, como se aquele fosse seu último beijo em paz.
( Spoiler: não seria.)
Os dois desceram em passos largos até a sala de jantar, aonde a mesa estava montada. Noah se sentou ao lado de Sina na ponta. Em silênciosos minutos, aonde os corações batiam rápidos, e as mãos estavam agarradas, sendo apertadas pelo ouro do anel de compromisso, eles estavam nervosos.
Na cabeça de Noah, quando ele conhece-se o sogro e a sogra, seria algo do tipo em que o sogro o encararia o jantar todo, fazendo pergunta sobre como ele tratava a filha, ou de como pretendia tratá -la. A sogra, já seria mais perigoso. Ele deveria cuidar com o jeito de falar, com o que falar e o que não falar, cada coisa era importante aos olhos de uma mulher.
Mas, era totalmente contrário. Sina tinha medo de seus pais, e Noah queria que ela superasse esse pavor. E ela superaria, com a ajuda dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my neighbor
DiversosOnde depois de uma briga com os pais, Sina Deinert se muda para Londres. Onde Noah Urrea tem uma nova vizinha.