08

374 27 3
                                    

London U.K
Sina Deinert

- Bom dia Sav!

- oi oi Sinitcha! Como está?

- Ahm...bem. e você? Não estou te vendo.

- Ahhhu! Au au au!

- Savannah, você está bem?

- Muuuuito!

- Sav você bebeu? Ou fumou?

- Ahm....talvez Eu tenha ido numa festa ontem a noite.

- Então é problema. Porque me ligou as sete?

- adivinhaaaa

- Savannah! Você está alcoolizadamente alcoolizada!

- Sim! Eu estou vendo sabonetes com asas! Uau isso é incrível! Eles mesmo podem nos dar banho.

- Meu Senhor!

- Você não me vê ainda?

Ela liga a câmera e está um tanto mal de vê-lá. Ela estava no chão caida, com -muito- gliter no rosto e no corpo. Ela ria sem parar e usava uma fantasia da jasmine.

- Ah Savannah, aonde se meteu?

- Uh, eu vim na festa do Scruller.

- Festa do Scruller? Você tá chapada? Sempre odiou ele!

- Sim! Mas eu pensei: uhm, eu tenho que estreitar minha fantasia nova!
Fora que comprei gliter pra isso.

- Ah Sav! Você bebeu mesmo. Não se lembra quando ele e Jannet jogaram o balde de tinta no seu uniforme da banda?

- Ah, são águas passadas Sina! Vamos aproveitar a vida, vida, vida

Ela cantarolava

- não é assim Savannah! Você tá bêbada. Não fale coisas que irá se arrepender depois! Vai tomar um banho!

- Belezah! Vou tomar banho com os sabonetes que voam e com shampoo de mingau!

- Ah Savannah!

Desligo o telefone e continuo tomando meu café - sossegada- enquanto colocava alguns pensamentos em dia.
Pus uma calça jeans e uma camiseta vermelha justa. Amarrei meus cabelos e passei um batom vermelho. Peguei minha bolsa e sai. Andei e andei até chegar no prédio comercial. Quando entro na sala, Noah já estava lá e falava no telefone.

- Tudo bem mãe! Entendi. Tenho que trabalhar agora...sim...vejo vocês no domingo. Bom dia, te amo.

Ele desliga o telefone e eu sorrio largando minhas coisas na minha mesa.

- Bom dia.

- Bom dia.

Me sento e já começo meu trabalho. Sai umas 3 vezes pela manhã, foi bem corrido. Ao meio dia, como sempre - ou como apenas na última semana- abri meu pote com salada e bife de frango, coloquei meus fones prestes é me derramar em música quando sinto alguém tocar meu ombro.

my neighborOnde histórias criam vida. Descubra agora