Londres
NarradoraOs dois estavam deitados de barriga para cima, pensando seriamente no que havia acontecido na noite passada. Eles haviam se beijado mais uma vez, e Sina mal conseguia crer nisso.
Naquela manhã de segunda-feira, Noah se levantou mais animado que normalmente, fez seu suco detox ( que toma uma vez ao ano) panquecas típicas americanas ( apesar deles estarem na Ingleterra) e seu mix de frutas. Ele comeu animado, mal podia pensar no que diria a Sina.
Ligou para sua amiga, Nour, que estava tomando café também.- Bom Dia Urrea.
- Bom dia, Nour! Preciso te contar algo!
Em alguns minutos de conversa, foi o bastante para a amiga sabe que o garoto estava caído pela loira que ela stalkeou.
A algumas paredes ao lado, Sina tomava seu café com os olhos bem abertos, quase caindo para trás, mal conseguirá dormir.
Mas uma boa base e corretivo foram usados para tapar as grandes olheiras que haviam se formado na garota.
A garota estava apenas com uma blusa t-shirt preta, uma blusa grande que ela usava como casaco e um short estilo anos 90. O cabelo amarrado em um coque quase caia, e a garota descia correndo antes que visse o vizinho. Resolveu ir a pé, não queria vê-lo. A garota parou em frente à uma vitrine de roupas, olhando seu reflexo. Ela queria poder tentar entender oque acontecia, porque estava tudo tão....- Mirabolante!
Uma criança ao seu lado disse olhando a vitrine encantada. Seus olhos brilhavam contra a vestido azul claro. Era um tom bebê, com o decote inteiro de flores artificiais lindas. Ele era longo, como de uma real princesa. A garotinha sorria alegremente, logo olhando para Sina.
-Será que ficaria bom em mim?- A pequena, de olhos castanhos claros e cabelo curto perguntou.
Sina olhou para os lados, certificando-se que ela não falava com outra pessoa.
- Acho...acho que ficaria ótimo em você.
- É, mas é muito grande. Acho que ia ficar melhor em você moça.
- Em mim?
- É, seus olhos são muito parecidos com a cor do vestido.
Sina sorrio, olhou para o vestido no manequim e se sentiu inspirada.
- É.
- Você é muito bonita moça! Ia ficar muito bem no vestido.
- Grata, querida. Acho que talvez quando você crescer um pouco poderá usá-lo. Enquanto isso, ele pode esperar por você.
- Ah! Oba! Eu quero crescer logo então!
- Ah, mas com o tempo você cresce. Na verdade, você já é bem grandinha. Quantos anos tem?
- Eu tenho...
- Tina! - Uma mulher, com as mesma características chamou a menina.- Aí está você!
- Mamãe! Olha que bonita a moça!
A mulher, simpática sorrio para Sina que também sorria.
- Perdão moça, ela fugiu de mim, saiu correndo.
- Que isso. Um prazer conhecer ela. Mas tenho que ir agora.
Ao continuar andando pela rua, Sina se sentia talvez um pouco livre. Ao chegar no trabalho, tensão corria solta ali. Sina havia saído duas vezes pela manhã, estava exausta na hora do almoço. Enquanto carregava as fotos para o computador de Noah, ele chegou ali para pegar seu telefone e a seus lanche. Sorrio para Sina.
- Sina.
- Ah, oi.- a garota sorri também.
- Eu só queria esclarecer que ontem...
A garota apoiou-se em seus ombros largos e o deu um selinho demorado. Noah estava intacto, os olhos fechados mais estavam completamente arregalados por dentro. Sina não tinha nem noção do que fazia, mas achou que era necessário, ia esclarecer algumas dúvidas dos dois.
- Quer jantar hoje, às oito?- o Moreno perguntou, ainda próximo da loira.
- Uhum. Sem problemas. - ela o deu um beijo na bochecha e saíram juntos da sala.
- Eu odeio ricos.
A cacheada, Any, falava olhando para o celular.
- Faça -me o favor! Gastar 11mil reais em um moletom todo rasgado, acabado, parece que achou num lixo.
- Tá doida é?- Disse Sabina ao entrar com Kristian na sala.
- Quem tá doida é essa tal de balanciaga de colocar um moletom todo ruim por 11 mil. A mas tem que ser muito tanço pra comprar essas coisas.
- É moda Any.
- Então eu não vou nunca entender a moda. Gente, qual o consenso disso? Uns queriam uma parceria com the walking dead outras com a coleta seletiva daí deu nisso?- Gabrielly falava chocada - É cada coisa viu.
- Essas são as roupas que Linsey acha no quarto do Noah. -Josh diz rindo da cara do amigo.
Linsey? Pensou Sina. Quem era Linsey?
- Nossa, como se só eu usasse roupa do "lixo". Josh pode estar vestido um pijama, mas se estiver de Jordan vai estar estiloso. Mas credo.
Sina tinha a mente focada, quem diabos era Linsey? Ela indagava para si mesma. Seus olhos super focados na janela aberta da sala e a coluna torta por estar sentada num dos braços do sofá bordô. Roia a unha tentando lembrar se conhecia alguma Linsey do prédio ou daqui, mas nada. Podia ser só a irmã , ou a mãe dele, mas ela não se garantia.
Ela tinha pavor de talvez, Linsey ser a namorada ( ou, Deus a livre, esposa.) e Noah ter a traído com a mesma. Ela não podia ousar a pensar algo assim. Jamais seria amante ou qualquer droga do tipo. Ela não mancharia seu caráter por isso. Não mesmo.
A loira, ainda fixada nos pensamentos, se levantou e foi em direção a saída.- Hei, Sina! Aonde vai?- Any pergunta.
- Eu vou ao banheiro.
Ela podia ter perguntado, mas não queria soar estranho. Sua caminhada até o banheiro foi tensa, ela pensava a cada passo no que podia estar acontecendo atravez de seus olhos. Ela queria saber mais, Quem era Linsey?
Ao entrar no banheiro, suas necessidades foram feitas em segundos, e a garota se encarava no espelho tentando encontrar algum fio solto. Estralou os dedos e retocou o batom. Pronta.
Antes mesmo de dar 5 passos em direção a sala, a voz conhecida de Miller a chamou.- Sina!
- Sim?
- Sina, acabou de acontecer um assalto a mão armada na rua próxima do London eye. Pode ir por favor?
- Claro. Uhme, eu só....
- Obrigada querida. Haverá um jornalista que irá com você, okay?
- Claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my neighbor
РазноеOnde depois de uma briga com os pais, Sina Deinert se muda para Londres. Onde Noah Urrea tem uma nova vizinha.