30

217 17 0
                                    

London
Sina

Os meus olhos pregavam um contra o outro. Eu temia que eles se abrissem logo, estava com tanto sono.
Peguei o celular vendo que faltava um minuto para o despertador tocar. Mais um minuto para dormir pensei.
Mas assim que virei para o lado, o celular começou a tocar e vibrar sob minha mesinha.

- Oi - Noah me comprimentou quando eu entrei na nossa sala.

- Oi.

- Ontem vi você sair de um carro, pelas dez horas. Sabe que quando precisar de um motorista particular pode me ligar não é?

- Ah, sim. Era o carro de Caleb. Ele me deu uma carona até em casa.

- Hum... Vocês andam muito juntos não?

Dei um soco em seu tanquinho cobrido pela camiseta do trabalho. Senti meus dedos estilhaçarem contra o corpo duro dele. Eu não sei se ele fazia academia, ou algo do tipo, mas quase fiquei sem dedos.
Balancei-os como se a dor fosse passar. Noah riu e me aproximou dele,  os corpos unidos, eu podia jurar que senti meu coração bater mais rápido. Seus dedos longos acariciavam meus cabelos, enquanto meu rosto estava em seu ombro. Senti os lábios quentes pressionando minha pele na região do pescoço e me arrepiei. Peguei sua cabeça para encara-lo melhor. Despejei um beijo em seus lábios, deixando um selinho após.

- Quer fazer algo hoje? Estarei livre.- perguntei, saindo do abraço.

- Ahm...na verdade...

- Hei! Sina, para a vã! Acidente na rua 370. - Disse Miller adentrando a sala.

- Depois a gente conversa - ele falou e eu peguei minhas coisas.

Enquanto voltava para casa naquela noite, eu pensava muito em como resolveria meus problemas. Apenas chorar não resolveria nada no final das contas. Eu pensei em talvez conversar com meus pais, acho que seria bom para as coisas se resolverem. Mas pensei em ter que encará-los. Pensei em eu entrando em casa e vendo minha mãe, com a aparência mais cansada, mas com a mesma postura de indelicadeza. No meu pai com a namorada nova ao lado. De Charles me observando a cada passo que eu daria. Me lembro daquela noite como em qualquer outra. Naquela noite minha garganta havia se fechado, quando eu fui enxutada de casa por conta... bem, eu não deveria pensar nisso. Tentei me pacificar e pensar que, eu já tenho 23 anos, posso lidar com as coisas com maturidade de uma mulher adulta.
Pensei em um dia eu ter uma tranquilidade emocional.
Pensei também em ser uma jovem mulher. Talvez para começar meu novo ciclo isso seria muito importante. Tentar aproveitar bastante da minha vida. E óbvio, que eu conseguiria isso muito bem após alguns shots, apesar de eu detestar bebida alcoólica. Mas, se alguns goles das bebidas coloridas fossem me ajudar a ficar melhor, eu poderia sustentar.
Uma festa.
Eu precisava de uma festa.
Podia até ser uma quarta-feira, mas eu nunca tive isso. Nunca tive essa lamentação de ter que ir para a escola após beber pra caramba. Também devia pensar que iria para o trabalho, não para a escola. Mas eu devia experimentar isso.
Entrei no Twitter para ver se falavam sobre alguma festa em Londres, e na verdade, estavam falando bastante sobre uma. Seria no centro, e iria estar lotada. E era exatamente isso que eu precisaria. No meio da semana. Ótimo.

Ao chegar em casa, falei com o porteiro que me contou sobre minha bicicleta ter atrapalhado a saida de um vizinho, e que era melhor eu cuidar. Subi as escadas rápido, larguei algumas coisas no apartamento, e toquei a campainha de Noah.

Toquei mais uma vez, mas, ao invés dele me atender, uma garota morena de olhos castanhos brilhantes estava em seu lugar, usando um roupão branco, me encarou com as sobrancelhas arqueadas.
Senti minha garganta fechar, não podia ser.
Ficamos nos encarando por um tempo, e logo vi Noah saindo do quarto com uma toalha enrolada na cintura. Mordi o lábio. Não pode ser.

- Sina? - Ele perguntou.

Eu estava meio chocada para falar
" Não, sua mãe!". Após alguns segundos, acho ir minha cara devia ter me entregado, pois sua face mudou em três toques.

- Oh, não, não! - ele caminhou rápido até mim - essa é Nour, minha melhor amiga. - deu ênfase na última parte.

- Ah! Sina! Claro! Essa é Sina!- ela disse indo me abraçar.-Prazer, me chamo Nour Ardakani. Sou melhor amiga desse bobão, e estou passando um período pequeno de tempo aqui. Ouvi muito sobre você. Muito bem.

Oh! Nour! A melhor amiga. É claro!

- Vamos, entre, temos muito para papear. - Disse Nour me puxando para dentro.

- Na verdade, ia convidar Noah, mas agora o convite vale para você também - Ela sorrio - Eu ia ir a uma festa hoje, se quiserem ir..

As dois se entreolham pensando no que dizer.

- A gente ia para uma reunião de amigos antigos. Ia te convidar se...se quiser ir.- Noah falou.

- Ah - pensei. - Olha, eu não quero atrapalhar...

- Nunca!- Noah disse vindo até mim - vamos?

- Ah, acho melhor vocês irem. Eu nem conheço o pessoal e, eu vou convidar Any e Sabina...

- Vamos Si!

-  Eu acho melhor não- falo com um sorriso amarelo -Mas podem ir jantar lá em casa amanhã. Se quiserem.

- Por mim tudo bem. - concordou Nour.

- Ah, então okay. Amanhã as oito. - concordei sorrindo - Ahm... acho que já vou indo.

- Ah, beleza. Até Sina!- disse a morena gentilmente.

-Tchau gente - disse logo escondendo minha mão no bolso da calça.

Antes de sair, Noah veio falar comigo.

- Você vai a uma festa?

- Pelo visto. - Sorri - É, eu pensei que, alguns shots fazem eu me sentir melhor. E talvez faça eu me levantar e correr atrás do que eu preciso. De felicidade.

Ele beijou meus lábios, com uma mão em meu rosto e outra em meus cabelos.

- Se cuida.

Instagram

@sinadeinert

@sinadeinert : 🖤

my neighborOnde histórias criam vida. Descubra agora