London U.k
Sina Deinert- Bom dia senhorita Sina! - Disse Silvia, com dois copos de café na mão. - aqui, estão quentinhos.
- Grata Silvia.
- haverá uma reunião as 09:00, todos terão que participar.
- Certo - digo indo até minha sala, onde Noah já estava, com um copo como o meu, e quase caindo de sono.-Bom dia.
- Bom dia Sina. Chegou essa caixa pra você. - ele aponta para a caixa que estava em cima da poltrona do escritório.
Pego ela e levo para minha mesa.
Eu imaginava oque era, já estava aguardando com a possibilidade de ser oque eu imaginava.
E era.- Uma Polaroid?
- Sim! A Deus! Era oque eu estava mais querendo no mundo agora. Olha! É tão incrível!
Noah ri um pouco, eu leio rápido o manual e tiro um foto.
- Você não tem câmeras, tipo....500 vezes melhores?
- Tenho! Mas essa é muito mais...muito mais tudo!
As horas de trabalho se passaram, rápidas até. Em junção de tudo, Eu estava exausta. Queria chegar, tomar um banho de banheira e deitar. Eu deveria editar algumas fotos e fazer alguma comida. Ao chegar, a primeira parte do meu plano foi comprida, o banho de banheira. Depois, comecei a editar as fotos que eu deveria entregar amanhã. Algumas milhares de fotos após, eu, ao invés de cozinhar, decidi pedir algo para comer. Estava me alimentando mal ultimamente, minhas horas não estavam estabelecidas como deveriam. Ao descer para pegar minha encomenda, imaginei estar sendo observada. Talvez um sexto sentido. Olhei para trás e não vi ninguém. Ao olhar para cima, Noah estava sentado em sua varanda, com um computador ligado e uma garrafa de água ao seu lado. Ele abanou e eu também.
No outro dia, eu acordei com um pouco de dor de cabeça. Coloquei uma
calça skinny e um moletom de crochê por cima. Prendi meus cabelos num rabo de cavalo com mechas cauda para frente. Calcei meu all star branco e peguei minjas coisas.
Logo de manhã, o escritório estava totalmente movimentado, eu segurava meu café com uma mão enquanto observava todas aquelas pessoas agitadas andarem. Ao andar em direção a minha sala, deveria subir uma escada, mas dessa vez ela estava trancada,fechada. Noah estava parado na frente com o celular na mão.- Acho que deveríamos subir pelo elevador - ele disse.-Bom dia.
- Ahm...eu...
- posso subir com você pela escada de entrada, mas teremos que descer.
- Sério? Ham...eu...ah se quiser me fazer companhia...
- Vamos - ele me guia.- Eu entendo que você tenha fobia mas....já teve que encarar o medo? O medo de ficar dentro de um elevador?
Fiquei quieta. Nossos passos faziam pouco barulho.
- Uhum...mas...não é algo que eu goste de lembrar.- falei sorrindo amarelo.
Não gostaria de entrar nestes assuntos. Ao chegarmos em cima, uma mulher que limpava nos informou que a tarde a escada estaria fechada e a outra aberta. Noah se foi para a sala, eu o informei que iria ao banheiro. Meu cabelos estavam um tanto bagunçados, os arrumei. Coloquei os grampos que seguravam bem meu cabelo do lado de trás, e, então, uma mulher, de aparência ter minha idade, entrou no banheiro. Seu cabelo era loiro, usava um vestido colado preto com um V entre os seios. Usava salto alto e o cabelo solto. Ao entrar, ela me olhou de cima a baixo, voltou o olhar ao espelho e deu uma risadinha, logo se inclinando é passando glos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my neighbor
عشوائيOnde depois de uma briga com os pais, Sina Deinert se muda para Londres. Onde Noah Urrea tem uma nova vizinha.