London U.K
- Obrigada pela carona!- Sina disse abanando ao entrar em sua casaEntro em casa exausto e me deparo com um ser humano no sofá da minha casa.
Nour Ardakani.
- Oque você tá fazendo na minha casa? Como entrou?
- Bom dia pra você também.
- Olha, você está fazendo oque aqui?
- calma sua irmã me deu a chave.- Ela disse se levantando- e outra, eu sou sua melhor amiga. Devia ter uma cópia pra caso você tentasse se matar fazendo um macarrão.
- Muito engraçada você - eu gritei do banheiro, onde lavava as mãos.
- Quem era a garota que você chegou? namorada nova é Urrea?
- Ah outra. É tu e o Joshua.
- Ui, ficou bravo então é porque sim.
- Meu Deus ela é minha vi-zi-nha.
- Uhum, sei. Ela é bem bonita né?
- Vou te jogar do prédio projeto de libanesa.
- Olha quem fala. Projeto de mexicano.
- Eu sou Americano!
- Meio mexicano. Mas é sério, oque achou dela? - ela perguntou se sentando na mesa enquanto eu pegava um copo de suco de laranja - Legal. Mas ela parece ser.... na verdade ela é bem...misteriosas vamos dizer assim.
- Como assim?
- é, ela é meio...estranha. Parece que muitas das coisas que você vai falar toca ela de algum jeito.
- Que estranho....Será que ela vê casos criminais, e mata animais em defesos?
- Que?
- Isso são sintomas de alguém que tem jeito para Serial Killer okay?
- Ah então eu tenho jeito para ser Serial Killer? eu assisto casos criminais e quando tinha 13 anos matei um pássaro com um bodoque. Devo me preocupar?
- Eu devo me preocupar por ter amigos assim?
- Sim, já que eu sou um Serial Killer né.
- Não, você é maluco mesmo. Talvez ela tenha problemas ou sei lá.
- Acho que é dela mesmo, é esquisita.
- Não sei não hein.
- Tá, mas mudando de assunto, viu Josh?
VOCÊ ESTÁ LENDO
my neighbor
RandomOnde depois de uma briga com os pais, Sina Deinert se muda para Londres. Onde Noah Urrea tem uma nova vizinha.