07

395 28 5
                                    

London U.K

A senhor, aonde eu me meti?Eu estava em casa, havia acabado de chegar, e Linsey me mandou mensagem dizendo que eu deveria aprontar algo para comermos pois ele viria aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A senhor, aonde eu me meti?
Eu estava em casa, havia acabado de chegar, e Linsey me mandou mensagem dizendo que eu deveria aprontar algo para comermos pois ele viria aqui. Encomendei tacos. Quando eles chegaram, Linsey mandou mensagem: não vai dar para ir, aconteceu uns ocorridos aqui em casa. Uma lata de tinta caiu no carpete. Mentira esfarrapada. Fiquei realmente bravo. Oque faria com 15 tacos? Comeria? Eu não consigo. Pensei em chamar Josh, mas se eu o chamasse teria que comprar mais tacos, e Nour, havia saído com Mike.
Como eu apenas tenho 2 amigos - verdadeiros e que tenho o número- penso em convidar minha vizinha para comer. Talvez eu fosse meio esquisito, e se ela tiver namorado ele pode achar que eu estou de olho na namorada dele. Depois de mais ou menos 10 minutos encarando a caixa ( Que estava escrito " Los Mexicanos")  resolvo bater na porta da minha vizinha.

- Noah?

- Oi Sina.

- Ahm....tá tudo bem?

- Tudo sim. Queria saber na verdade se você quer tacos.

- Como?

- Bem, era pra minha irmã vir jantar comigo, então pedi 15 tacos. Mas ela não veio, e agora tenho 15 tacos e eu não vou conseguir comer sozinho. E se eu chamar meu amigo vou ter que pedir mais. Ele realmente gosta.

- Ahm...a...Eu gostaria. Pode ser aqui?

- Ahm pode.  Claro.

Tá, não era o esperado. Preferia que ela dissese que não, ou só pegasse é me deixa -se para fora para não ter que puxar assuntos inusitados. Ela abre espaço para o apartamento, que, sinceramente, dava 10 a 0 no meu. Era idêntico, mas totalmente diferente. Tudo era -assim como ela- totalmente simétrico. Os quadros, a TV, os vasos, as plantas...Tudo era extremamente simétrico.

-Ainda falta chegar uma poltrona.- Ela disse largando as chaves numa mesa do lado da porta.

- É tão....planejado, eu diria.

- anos sonhando com a casa própria. - ela ri

Ela me guia até a cozinha, e eu me choco mais. Havia uma mesa com um globo de neve no meio, e todas as cadeiras estavam retamente retas. Extremamente retas.
Tudo ali tinha uma organização impecável, e ela sabia, pois quem sabe disso, não diz "não repara na bagunça", como eu.
Ela abriu um armário com pratos, copos, tapwer, todos combinando. Tudo havia cores vermelhas. Ela me alcançou um prato e pegou um pra ela, pegou talheres e copos. Eu abri a caixa dos tacos e ela sorrio.

- Amo comida mexicana.

- Jura?

- Aham. Na Alemanha é meio complicado de achar. Mas quando fui para o México uma vez, fiz questão de comer todas as comidas deles.

my neighborOnde histórias criam vida. Descubra agora