Capítulo 12

670 61 82
                                    

Estar assim com Vittoria em meu colo me deixa completamente enlouquecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estar assim com Vittoria em meu colo me deixa completamente enlouquecido. Seu corpo perfeito, pequeno e frágil sobre o meu, sua boca ansiosa por algo que ainda desconhece e suas mãos me tocando com sensualidade, mesmo sabendo que não é proposital que faz, me deixa inebriado.

O esforço de ter que me controlar por tê-la assim, tão sensível e próxima a mim, é muito maior que o esforço que tive que fazer no campo de concentração. Essa menina nem sabe, mas se tornou minha kriptonita. Eu a desejo demais. Como pode achar que eu não gostei do seu beijo? Tinha que ser a minha Vittoria!

Sim, essa menina é minha!

Após nos despedirmos, com muita dificuldade, pois o que eu queria era continuar com ela em meus braços, fui para meu apartamento, logo em direção ao quarto de Manu. Fiquei por um tempo olhando minha princesa que dormia tranquilamente e pensei na conversa que tive com Vittoria. Quem será que era o cara que estava com Aline? E por que motivo eles estavam juntos, logo aqui no centro da cidade?

Acredito que tenha mais do que Vittoria me contou.

Dou um beijo na testa da minha princesa, verificando se está tudo normal com ela e, após confirmado, decido ir tomar um banho para aliviar todo desejo contido por ter aquela mulher toda em meus braços. É melhor eu dar um jeito na nossa situação, e dar um jeito implica em ter que encarar o senhor Fontinelly, quer dizer, Vittorio.

Espero continuar com vida após isso.

Por esse motivo, decido que eu irei falar com ele primeiro. Conversar de homem para homem e tentar convencê-lo de que, apesar de não ter porra nenhuma para oferecer a filha dele, farei de tudo para que ela seja feliz.

Assim que termino o banho, deito em minha cama enrolado numa toalha, após trancar a porta para que Manu não entre num impulso. Fico pensando em minha morena dos cabelos compridos e de sua boca carnuda que logo me fez ficar teso. Como ela pôde ter pensado que não me atraía?

Tudo nela é atrativo! O sorriso, o olhar, a boca gostosa que me beija com cuidado e aquele corpo incrivelmente sexy que minha mão pôde tocá-lo por um tempo. Impossível não ficar duro perto dela.

Uma das coisas que aprendi no quartel é como manter o controle em diversas situações. Tentar manter a calma, não se agitar, não ficar nervoso, e agora com Vittoria, como não ficar duro toda vez que ela está perto? Hoje foi difícil. Diante de sua desconfiança, tive que mostrá-la o quanto me deixa maluco, mas logo vi o rubor subir em seu rosto.

Linda pra cacete! E minha!

Por mais que tenha vontade de avançar o sinal com ela, ainda preciso esperar por seu tempo. Ela não é nenhuma ignorante sobre sexo, mas tudo que tem em mente é a teoria, a prática é bem diferente e se a prática for comigo, vai ver que a teoria nem chegará perto. Quando nosso momento chegar, quando ela me der a honra de ser o seu primeiro, e único, mostrarei a ela o sexo de que gosto e farei com que ela goste também...e ela vai gostar.

VITTORIA FONTINELLY -TRILOGIA IRMANDADE I Onde histórias criam vida. Descubra agora