Capítulo 29

490 60 35
                                    

Estou até agora impactada com as duras palavras de meu pai para comigo e o Miguel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou até agora impactada com as duras palavras de meu pai para comigo e o Miguel. Ele nunca havia falado daquela forma antes. Jamais! Será que ele tem razão ou exagerou em sua atitude? Questiono-me.

Ele chegou ao ponto de revelar que minha mãe foi violada num dos sequestros pelos qual passou apenas para me dar como exemplo, coisa que nunca havia feito antes, principalmente na frente do Miguel. Ele realmente se irritou com a atitude que tive.

E eu verdadeiramente sinto muito!

Não queria ter causado aquele gatilho nele e tê-lo deixado furioso daquela forma. Eu o amo muito, ele é o meu rei, poxa! Não era essa a minha intenção. Imagino que minha mãe ficará chateada comigo do mesmo jeito que ele, pois é certo que contará para ela.

Meu pai não esconde nada da minha mãe.

- Venha, Vih! Precisa descansar um pouco. - Miguel me chama, tentando me deixar calma.

Meu pai não poupou nem ao Miguel. E até isso foi por culpa minha. Eu deveria ter dado um jeito de me comunicar com alguém da minha família. Colocado meu celular para carregar no carro, ligado do restaurante onde fiquei escondida ou simplesmente ter um aparelho reserva como minha mãe tem.

Agora estou completamente constrangida por meu namorado ter passado por essa situação por um erro que eu cometi. Eu mal consigo olhá-lo devido a vergonha. Não sei o que está passando pela cabeça dele, mas dificilmente vai discordar do meu pai quando falou da minha imaturidade.

Vejo o cuidado de Miguel com a Manu, assim como o meu pai também tem por ela. Ele a leva para escola em seu carro, mas outros dois então sempre os escoltando a mando de meu pai. Na escola dela, alguns dos muito funcionários estão ali exclusivamente para a proteção da menina. A diretora sabe disso, mas nada diz pois recebe um dinheiro absurdo para dizer que são apenas pessoas contratadas do colégio.

E eu me recusei a andar com meu Miguel quando ele foi escolhido para ser meu segurança. Questionei ao meu pai pelo fato de querer ser livre com um segurança ao meu lado e ele ficou possesso naquela época, mas não tanto quanto ficou hoje.

Nunca poderei ser livre do jeito que quero sendo eu a filha de uma homem como ele que, além de ser um empresário renomado, um verdadeiro magnata, ainda é o líder de uma máfia, conhecido por seus inimigos em dezenas de países.

Merda! Como a realidade dói! Magoei meu pai, fiz com que sua confiança em mim ficasse abalada e ainda fiz meu namorado passar por essa situação incômoda e constrangedora, sem ter qualquer necessidade.

Era só uma ligação! Apenas uma e eu não me fiz. Embora, tenha ficado nervosa e perdido um pouco a noção, foi exatamente isso que preocupou Miguel e aborreceu o meu pai. Fui completamente irresponsável e agora preciso lidar com essa consequência. Isso por que ainda não conversei com minha mãe. De certo, será ainda pior.

VITTORIA FONTINELLY -TRILOGIA IRMANDADE I Onde histórias criam vida. Descubra agora