Capítulo 33

494 59 61
                                    

Uma mensagem de Valentim chega em meu celular dizendo que já está tudo bem com minha Vittoria e que ela já está segura com os pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma mensagem de Valentim chega em meu celular dizendo que já está tudo bem com minha Vittoria e que ela já está segura com os pais. Um peso sai das minhas costas e agora sinto que respiro em tranquilo. Melhor assim!

Tudo que me resta agora é encarar o desgraçado que está por trás disso tudo e fingiu esse tempo todo que era meu amigo. Será que sempre foi assim?

Em pensar que no dia do assalto ao banco ele poderia ter me matado no lugar do meu padrasto, consciente de quem eu era. Nunca me esquecerei daquele dia! Mas, depois de hoje, será uma página que virarei para seguir com minha morena em paz.

Tudo que a família da minha namorada descobriu de Peter é imperdoável. Principalmente, se as suposições sobre a relação dele com Logan forem verdadeiras. Se houve uma influência do maldito no assédio a minha menina, eu mesmo vou matá-lo. Sem qualquer misericórdia ou consideração.

- O carro dele está parando na frente do prédio, Miguel. Ele logo vai entrar. Quer que fiquemos juntos com você? - Michaelo pergunta pelo comunicador auditivo que uso.

- Não precisa, Michaelo. Eu vou dar um jeito nele, pode deixar comigo. Ele está sozinho?

- Sim! Ele realmente não deve ter noção de que você já sabe de tudo. - Gabriel diz.

- Melhor assim! - Declaro.

- Vamos ficar aqui fora, qualquer coisa entramos, tudo bem?! - Michaelo diz.

- Tudo bem.

Afirmo. Decidi então esperá-lo na sala dos monitores os quais foi descoberto que ele mesmo os estragou. Como meu sogro falou, fez para me prejudicar pondo em risco a vida de todos nesse prédio. Penso se ele cogitava uma invasão aqui. O que mais será mentira dele? Não é possível que alguém consiga mentir tanto, por tanto tempo.

Sem muito demorar começo a ouvir os passos dele no lobby do prédio e sua voz me chamando pelo corredor. Uma euforia de raiva me toma e a minha vontade é de socar a cara dele de vez, mas preciso ouvir de sua boca que essa história absurda sobre ele é verdade.

No fundo, eu queria que fosse apenas um mal-entendido.

- Miguel! - Chama do lado de fora do escritório.

- Estou aqui dentro, Peter! - Aviso.

- Cara, como é que você está? Vi que estava ansioso ao telefone. O que aconteceu?

- Eu estou mal, cara! A Vittoria não apareceu ainda e estou nervoso. Daqui a pouco os pais dela vão ligar e não sei o que fazer. - Minto.

- Tem tanto medo dos pais dela assim? - Pergunta-me curioso.

- A questão não é o medo. É só o fato de isso já ter acontecido antes, lembra? Ela chegou aqui e estávamos conversando. Você viu meu desespero e, quando chegou, falou que a Aline estava seguindo-a com um homem. - Falo sem deixar de perceber que sua fisionomia é desconfiada. No fundo, ele não está crendo muito em mim assim. Preciso ser mais convincente. - Que homem é esse? - Vocifero, socando a mesa.

VITTORIA FONTINELLY -TRILOGIA IRMANDADE I Onde histórias criam vida. Descubra agora