Capítulo 18

566 58 88
                                    

Os braços de Miguel estão em volta da minha cintura me trazendo conforto e segurança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os braços de Miguel estão em volta da minha cintura me trazendo conforto e segurança. Sorrio por lembrar da primeira vez que o vi no estacionamento da faculdade. Sua postura rígida e compenetrada me deixou deveres assustada como também excitada. Hoje eu entendo isso.

Eu não sou tapada, já vi filmes pornôs com minha amiga, já ouvi de sua boca um monte de depravação, e até já peguei meu irmão transando com uma conhecida da minha sala, mas eu nunca havia sentido o que senti ontem com Miguel nu, tocando meu corpo daquela forma tão íntima.

Só de lembrar meu corpo sinaliza a necessidade que tem dele. Eu preciso desse homem. Não só no que diz respeito ao sexo, mas principalmente, no que ele tem representado pra mim a cada dia que ficamos juntos. Miguel é meu porto seguro, meu amigo que cuida, aconselha e zela por mim, minha tentação que me faz querer mais do que nem conheço, o amor da minha vida.

Ele é o amor da minha vida!

Deitada, olhando pra ele que ainda dorme, o que é bem incomum já que ele levanta extremamente cedo, observo seu rosto lindo de alguém que traz muitas marcas em sua alma. Como não deve ter sido difícil tudo que já passou!

Todas as perdas, humilhações pelas quais deve ter passado, o desespero por se ver com uma irmã autista para cuidar e amar... não deve ter sido nada fácil! Mas, em tudo ele venceu, sem deixar de ser um homem íntegro, honesto e de bom coração. Que ama e cuida da irmã acima de tudo. Que me ama e cuida de mim.

Eu não tenho dúvidas do que sinto por ele. Meu coração, corpo e alma pertencem a esse homem que já faz de tudo para me agradar e agora marcou meu corpo como sendo dele, posto que meus seios revelam marcas de sua boca e língua famintas, desejas de mim. Eu o amo e preciso deixá-lo ciente que sou totalmente dele.

- Bom dia, Vih! - Fala ainda de olhos fechados e sorrio. - Acordou cedo por quê?

- Bom dia, amor! Acho que foi você que acordou tarde. - Digo, deixando um beijo em sua testa.

- Pode ser! - Concorda e abre os lindos olhos verdes, agora num tom mais escuro. - Preciso me levantar para adiantar algumas coisas. Seu pai virá em casa mais tarde com seu irmão. Parece que Heitor tem algumas coisas para me falar.

- É sobre o que aconteceu com a Manu? - Indago.

- Parece que sim! - Confirma. - Pelo quê seu pai disse, Heitor conseguiu fazer Manu dizer sobre o que acontecia com ela na casa de Aline em minha ausência. - Miguel se vira na cama, ficando de barriga pra cima. Um de seus braços tapam seus olhos e estranho o seu comportamento.

- O que foi, amor?

- Não sei se quero saber, Vih. Temo que seja algo ruim e que a culpa certamente é minha. - Subo em cima dele, fazendo-o olhar para mim.

- Miguel, pare com isso! Nada é culpa sua. Não sabemos o que foi que aconteceu, mas você não teve culpa de nada.

- Eu a deixei com Aline. - Declara.

VITTORIA FONTINELLY -TRILOGIA IRMANDADE I Onde histórias criam vida. Descubra agora