Capítulo 17

581 65 66
                                    

- Para onde estamos indo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Para onde estamos indo?

Pergunto ao Miguel que decidiu que hoje faríamos um programa de casal. Após todas as coisas que aconteceram nos últimos dias, com as preocupações que a ligação recebida por meu namorado relacionada a irmã deixou, ele ficou muito apreensivo com tudo e todos. Não o culpo, afinal, a Manu se tornou uma pessoa especial para todos.

- Achei que poderíamos aproveitar nosso domingo juntos. Já que mais uma vez seu irmão sequestrou a minha princesa, achei justo sequestrar a princesa dele.

Fala num tom enciumado e sorrio. Contudo, Miguel está certo, desde que meu irmão levou minha cunhada num passeio ao shopping, eles ficaram muito unidos. Parece que Heitor conhece a menina há tempos e ela, por sua vez, confia nele.

Meu irmão tem ajudado Manuela na escrita. Eu nem sabia que ele tinha essa paciência toda. Geralmente, não demonstra qualquer sentimento por ninguém, a não ser por nossa família, mas parece que Manu conseguiu derreter o gelo do coração dele.

- Pelo amor, né! Está com ciúme do Heitor? - Implico.

- Estou com ciúme da Manu. - Me corrige. - Mas, sabe o que me deixa bastante satisfeito?

- Diga.

- Ele morre de ciúmes de você comigo. - Fala, levando minha mão a boca e deixando um beijo ali.

- Ai Miguel! Por isso que toda vez que ele se aproxima de nós você me puxa pela cintura e me abraça, né? - Faço a pergunta que nem precisa de resposta diante do seu sorriso debochado que tanto amo. - Ninguém merece! - Completo revirando os olhos.

- Seu irmão é legal, amor. Às vezes, é difícil de entendê-lo, não dá para saber muito o que ele pensa sobre as coisas, mas não é um homem ruim.

- Está analisando-o? - Indago confusa.

- Assim como ele fez comigo na primeira vez que me viu e sei que faz até hoje. Não o culpo!

- Nem poderia. Nossa família é muito unida e nos preocupamos uns com os outros. Não digo só meus irmãos e pais, falo de toda nossa família incluindo primos, tios e avós. O problema de um é o problema de todos. - Falo e ele me olha terno. - E agora você e sua irmã fazem parte disso.

- Obrigada por amar minha irmã assim, Vih. Apesar de que sinto que a perdi para seus pais, já que ela passa mais tempo com sua mãe e seu pai em passeio do que comigo, fico feliz por isso. - Diz e agora sou eu quem gargalho. - Cheguei à conclusão de que seu pai me permitiu ser o chefe de segurança do prédio não para me afastar de você, mas para eu não ter tempo com a Manu e assim eles poderem ficar com ela usando essa desculpa.

- Isso é uma possibilidade!- Concordo. - Mas, pense por esse lado, podemos ter um tempo para nós dois.

- Esse é o melhor lado, amor. Sinto falta de você todos os dias. Queria que dormisse mais vezes comigo. - Ele diz e só de lembrar da última vez que que dormi com ele meu corpo inteiro se acende.

VITTORIA FONTINELLY -TRILOGIA IRMANDADE I Onde histórias criam vida. Descubra agora