Retornar para casa depois de meses longe foi muito agradável. Eu estava morrendo de saudades da minha mãe, mesmo nos falando todos os dias ao telefone, senti falta do seu abraço gostoso. Até mesmo de meu pai que praticamente vejo diariamente através das vídeos chamadas que fazemos para resolver algumas situações da máfia.
Minha família é tudo pra mim!
Eu já faço algumas transações para o Don Fontinelly. Em muitos lugares que ele não vai, eu o represento e tenho o mesmo respeito que lhe é dado. Apesar de ter alguns filhos da puta, que sou doido para resolver do meu jeito devido à arrogância que tem por serem Capos, eu me controlo. Ou melhor, Valentim, meu amigo e conselheiro particular, me controla.
Eu e meu primo temos uma relação de irmandade muito forte. Ele com certeza substitui a falta que meu irmão Dylan me faz, e sei que meu irmão mais velho nunca se envolveria diretamente com a máfia. Dylan estudou com o conselho, fez todas as preparações necessárias para entrar na máfia, inclusive participou de algumas torturas, e sinceramente invejo a frieza que ele tem para o ofício, mas sua vocação por salvar vida não permite que ele siga adiante.
Meu pai e eu respeitamos isso!
Fora que ele é o protetor de nossa irmã, já que ela está morando próximo dele. Eu não acreditei que meu pai a deixou morar com a amiga maluca e gostosa dela. Achei que ele a prenderia numa torre e a deixaria por lá. Mais surpreso ainda eu fiquei quando minha mãe me ligou dizendo que era para eu vir, pois iria fazer um jantar para apresentar o namorado da minha princesa.
Eu realmente fiquei em choque!
Meu pai realmente a havia deixado seguir sua vida. Obviamente, tem o dedo da mamma nisso tudo. Fato! Mas ainda assim, fiquei surpreso. No entanto, meu pai me passou milhares de informações sobre o Miguel. Muito antes de eu chegar aqui, já sabia muito sobre ele, inclusive que seu pai foi um dos melhores conselheiros da máfia.
Ignazio quando soube lembrou do homem e confirmou a história.
Quando desci daquele avião, já com o contato de uma das aeromoças, com quem fodi a viagem toda, em mãos não imaginei que seria um retorno pra casa bem diferente. Ao longe, avistei as pessoas mais importantes da minha vida e alguma coisa dentro de mim mudou quando percebi ao lado deles alguém que com certeza bagunçará tudo.
Eu pensei que ela era um anjo e eu estava vendo demais.
Manuela, a irmã de Miguel, parecia um sol reluzindo seu brilho. A menina é de uma beleza incomparável, com um jeitinho inocente e de um olhar tão intrigante que me vi hipnotizado e preso neles. Nem parecia que ela era real.
Porém, já consciente de que a menina é autista e que qualquer aproximação precisa ser muito bem trabalhada para que ela não se sinta desconfortável, me condenei pelos pensamentos que tive. Fora que ela ainda é uma adolescente de apenas quinze anos, que conquistou meus pais de primeira. Nem de longe Manuela merece o castigo de ter um homem como eu em sua história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VITTORIA FONTINELLY -TRILOGIA IRMANDADE I
RomantikEsse livro contará a história da única filha mulher do grande Don Fontinelly. Com vinte anos de idade, Vittoria só quer conquistar a mesma liberdade que seus irmãos têm, porém precisará convencer seus pais, principalmente o grande Don, que tem capac...