O dia foi mais exaustivo que eu imaginava, mas foi satisfatório. Não existe mais uma sombra sequer da existência do maldito do Logan já que no final, até suas cinzas foram jogadas fora. Filhos da puta, miserável! Tudo que aconteceu a ele foi ainda muito pouco, já que era um pedófilo que havia estuprado outras crianças.
O que foi um gatilho para suportar o que meu cunhado Heitor fez sem qualquer hesitação. Ele simplesmente cortou o maldito aos pedaços, como um açougueiro profissional. Parte por parte eu vi sendo retirado dele e maldito, que ainda estava vivo, começou a dar os espasmos da morte.
Se eu já estivesse com um ódio mortal daquele maldito, certamente teria vomitado.
Ao fim de tudo, voltei para casa e fui ao meu apartamento. Não queria que minha menina me visse como estava. A adrenalina ainda corria pelo meu corpo e meus punhos estavam machucados. Dylan deu um jeito nas feridas e me deixou alguns remédios que poderiam me ajudar, mas ainda assim, demandará um certo tempo para que cicatrize.
Ao sairmos do galpão, fomos com Heitor até o aeroporto privativo da família. Ele e Valentim voltaram para a Itália e percebi nos olhos do meu cunhado que queria dizer algo, talvez um recado para minha irmã, não sei, mas ele nada falou. Não sei como será daqui pra frente, mas terei de dar bastante atenção para minha menina, pois não quero que ela retroceda em suas evoluções.
Confesso que ela desenvolveu muito mais nessas poucas semanas em que Heitor esteve conosco que nos últimos anos. Talvez a paixão que desenvolveu por ele a tenha motivado. Sua leitura, escrita e comportamento social melhoraram exponencialmente e devo agradecê-lo por isso.
Minha menina tem uma amiga que notei que sabe lidar com minha irmã, mas não lhe faz qualquer diferença. São apenas duas adolescentes que têm seus segredos e entrosamento peculiares. Eu estou muito feliz por minha irmã está assim.
Agora, voltaremos para nossas vidas e deixaremos tudo correr da forma que tem de ser. Me dedicarei ao trabalho que me foi confiado, voltarei a estudar para tão logo me formar e cuidarei das mulheres que a vida me deu. Manu e Vittoria. Minhas joias mais que preciosas.
- Bom dia, minha princesa linda!
Digo, assim que entro no quarto de Manu. Ontem quando cheguei, depois de ter tomado meu banho, fui buscá-la na casa de Vittoria. Minha menina havia dormido a tarde toda com minha morena e Rafaella, além de passarem horas assistindo séries, mas não teve dificuldade para dormir.
Manuela sempre foi assim, e por conta de alguns remédios que tomava, tudo piorou. Só vivia aérea, sonolenta e cansada. Nada me agradava aquele comportamento, por esse motivo, pedi que fossem retirados e desde então, a vejo com mais disposição.
- Bom dia, meu príncipe lindo! - Minha menina estende a mão para mim e a pego. - O que aconteceu com sua mão? - Observadora como é logo pergunta.
- Eu me machuquei enquanto fazia uma coisa que, por enquanto, prefiro não te contar. Tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
VITTORIA FONTINELLY -TRILOGIA IRMANDADE I
RomanceEsse livro contará a história da única filha mulher do grande Don Fontinelly. Com vinte anos de idade, Vittoria só quer conquistar a mesma liberdade que seus irmãos têm, porém precisará convencer seus pais, principalmente o grande Don, que tem capac...