Capítulo 24

564 69 90
                                    

Ver minha menina feliz do jeito que está hoje me deixa realizado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ver minha menina feliz do jeito que está hoje me deixa realizado. É assim que quero vê-la sempre. No entanto, eu a conheço suficientemente bem para saber que alguma coisa a incomodava e quando conversamos, não escondeu que havia algo.

Ou melhor, alguém.

Meu cunhado a ama, o que é visível inquestionável. E não posso mudar isso, assim como sabia, muito antes de ela me confessar, que sentia o mesmo por ele. Minha menina se apaixonou no instante em que o viu e foi recíproco.

Porém, a situação é bem delicada. Minha princesa, além de estar completando hoje seus dezesseis anos, tem sua condição que não pode ser ignorada. Muitas coisas numa relação que Heitor, ou qualquer outra pessoa quiser ter com ela, necessitarão de uma atenção ainda maior, pois minha menina precisará compreender o que acontece entre um casal e que nem sempre a convivência é um mar de rosas.

Se nós que não temos limitações mal conseguimos lidar, imagine ela.

Um homem para Manu terá de ter muita paciência e cuidado para com ela, compreender seus momentos e entender que muitas coisas lógicas para nós, para ela serão bem confusas e até contraditórias. Em se tratando se sexo então, nem se fala.

Nem posso imaginar minha irmã se envolvendo sexualmente com alguém, mesmo consciente de que seu corpo tem as mesmas reações que de uma pessoa comum, ainda sim, se eu puder, pediria a Deus que a mantivesse casta. Porém, se isso acontecer, se esse momento chegar, espero que o homem a respeite em todos os sentidos.

Infelizmente, hoje Heitor não é esse homem. Ele ainda está vivendo o auge de sua vida com mulheres, bebidas e a máfia que é visível que ama. De fato, muitas coisas teria de abrir mão para poder viver com minha princesa e se perguntasse para ele hoje se seria capaz, a resposta certamente seria não.

Todavia, fico feliz por ter tido a tal conversa. Ele me compreendeu e eu a ele. Não é fácil lidar com o sentimento e minha missão agora a ajudar minha menina superar a primeira frustração de sua vida. E eu estarei aqui por ela e para ela como sempre estive.

- A Manuela está a cada dia mais linda, Miguel! - Alya afirma. - Parabéns.

- Ela está sim. Minha menina é a melhor coisa da minha vida. - Falo com orgulho.

- Ela não tem ciúmes de você com a Vittoria não? - Peter pergunta.

- Um pouco. Conversei com Manu antes mesmo de pedir minha morena em namoro e a fiz entender que o amor que sinto por Vittoria não modifica o que sinto por ela. São dois amores muito fortes e bem diferentes. Fora que Manu e Vittoria se dão muito bem. O ciúme, se é que ele existe, é mínimo ali. - Respondo.

- E quando vocês de se casarem, ela irá com você? - Pergunta novamente.

- Com toda certeza! Como eu disse, minha morena e minha irmã se dão muito bem. Fora que meus sogros só faltam adotá-la. Na verdade, Deus foi muito bom para mim, colocando-me junto de pessoas como eles.

VITTORIA FONTINELLY -TRILOGIA IRMANDADE I Onde histórias criam vida. Descubra agora